Saving Grace

Saving Grace Julie Garwood

Resenhas - Saving Grace

Gisele Melo 27/11/2010

Lindoooo!!
Julie Garwood me encanta!! Ela tem uma mão para os romances históricos que sempre me impressiona!!!

Em Saving Grace ou "Lady Johanna", Julie nos conta uma estória de superação.

Lady Johanna, tem a "oportunidade" de se casar novamente, após a morte de seu primeiro e violento marido. E vê nesse casamento a chance de se sentir a salvo pela primeira vez. A partir daí, ela começa mostrar pra todos e pra si mesma que ela não é uma mulher fraca e covarde. É lindo ver o crescimento de Johanna!

E o que podemos dizer do mocinho??!! O "anjo" Gabriel.. (muitos suspiros..) Admito que até eu me sinto protegida por esse arrogante, cabeça-dura, gritalhão, grande, lindo, charmoso e carinhoso Lorde escocês!!! É tudo de bom minha gente!

Johanna se mostra a cima de todas as expectativas sobre ela, e pensar que até o seu marido queria que ela ficasse deitada o dia todo, pois ela ela muito delicada!

Absolutamente recomendado!! Excelente romance!
Lizzy 16/01/2011minha estante
Gisele, já perdi as contas da quantidade de livros que li com esse formato e estória idêntica, mas eu confesso que adoro essa temática. Os livros da JG são muito parecidos um com o outro mas eu sigo lendo rsrs.

Gisele Melo 17/01/2011minha estante
Pois é Lizzy, sofro do mesmo mau que você! Adoro a Julie, e tenho um carinho todo especial por Saving Grace!