A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Vitoria 24/01/2024

Meio repetitivo, esse mês não trouxe muitos aprendizados pra personagem, mas é um livro bem fluido, é legal.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida em jogo. Um milhão de dólares para ser exato. A missão de Mia é simples:trabalhar como acompanhante de luxo ba empresa da tia e pagar mensalmente sua dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o coração selado e o olho na recompensa. Pelo menos é assim que deveria ser...
Um mês intenso com muitas tramas para serem desenvolvidos, amizades para serem construídas e amores para serem vividos. Foi um mês lindo eu adorei conhecer o Antônio ele e engraçado e vivido e bom é e lindo como ele ajudou a Mia quando ela precisou.
Não seu se agora é pra sempre mais sem dúvidas eu amei ver Mia é o West juntos novamente eles são lindos juntos e quero muito mais disso além de achar que foi esclarecedor e importante esse momento pra história.

Karol 20/01/2024

Mia tem mais uma aventura em busca de pagar a dívida de seu pai e para isso ela precisa trabalhar como acompanhante de luxo. Um livro leve, engraçado e caótico.

Andressa 20/01/2024

Julho
Bom pra passar tempo.

Acho tudo muito vago, tipo, de repente eles resolvem todos os problemas, como é o caso da promoção da Heather. Mais rápido ainda é a superação de um trauma (e que trauma) da Mia. Em menos de 1 mês ela superou o pior pesadelo de uma mulher, acho muito raso, muito vago.

Izabelle.Sabrina 15/01/2024

Mês de julho
Um mês que trouxe evolução pra personagem e que me fez entender um pouco melhor ela, trouxe a tona também os acontecimentos do mês anterior e um desenvolvimento muito bom do relacionamento dela com o Wes gostei bastante desse mês.
Claro que levando em conta o que o livro de propõe a ser.

Lizzy 31/12/2023

O mais fraco até agora
Não faz sentido com o que vem acontecendo até agora, sequer parece que a Mia está com cliente, são férias da Mia traumatizada.
Um livro que não faz falta se for pulado.

Erika436 07/12/2023

Tá realmente melhorando
O trauma pelo ataque e ela ir trabalhando isso aos poucos foi muito bem pensado
E ela finalmente se entendeu com o janeiro

AngAlica 04/12/2023

Estou amando a história dela, e as pessoas com quem el se envolve , cada um com sua trajetória de vida bem divertido

Fram2 02/11/2023

Esse livro foi bom, mas poderia ser melhor, a história não prende muito, não é algo que senti muita vontade de ler, mas li, consegui terminar

LetAcia716 16/10/2023

......................................................................................................................................

Danih8 16/10/2023

Foi ótimo ver a Mia superando um trauma recente, fazendo novos amigos e aprendendo a dançar.
Mia Saunders e Weston Channing estão oficialmente namorando.

mandy11a 10/09/2023

Depois de dar uma pausa na leitura dessa série, foi meio difícil voltar. A História é muito vaga e tudo passa rápido demais, tem momentos bons, divertidos, mas falta a intensidade que já esteve presente em outros livros.
Até uns 50% do livro a história não me prendeu, passava arrastada, mas depois, o final li bem rapidinho