Chamado selvagem

Chamado selvagem Jack London




Resenhas - Chamado Selvagem


235 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Jean Guilherme 22/06/2023

O Chamado Selvagem
Comprei o livro porque amo cachorros e até fiquei receoso por saber que havia cenas de maus-tratos aos animais. Dito isso, primeira vez que leio esse autor e achei genial sua obra, podemos ver sutilmente e gradativamente a transformação de Buck, formado pelas dificuldades da vida. Tais dificuldades nos levam a pensar se o cão sobreviverá, porém mais intrigante é pensar qual será seu destino. Em uma leitura rápida, em alguns momentos demorei a perceber o que seria da história, mas que no final tudo faz sentido e trás a satisfação de ter lido a obra. Super recomendo a todos, principalmente aos que amam cachorros!!!
comentários(0)comente



Rodrigo1185 17/06/2023

Como a mudança de ambiente afeta os conceitos de um ser, não sei se chamaria o retorno aos instintos selvagens de evolução, apenas descobrir quem és de verdade, e isso as vezes pode ser muito obscuro.
comentários(0)comente



Pedro Aires 20/05/2023

Boa leitura, mas inferior ao "Caninos Brancos" do mesmo autor. Ambos apresentam premissas parecidas, mas com os protagonistas fazendo caminhos inversos. Como esse livro é anterior, acredito que ele teve tempo de amadurecer a ideia até chegar na sua obra máxima que é "Caninos Brancos".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lediani0 11/05/2023

O chamado selvagem - Jack London
Buck é um cachorro enorme e afável que leva uma boa vida em um rancho na Califórnia, até que é levado e vendido.

Depois daí sua vida se torna uma grande aventura, na qual um desafio é vencido apenas para ser substituído por um outro.

Atacado por todos os lados, o ambiente, os cães e os homens, Buck tem que se adequar ao seu novo mundo, se adaptando às leis das terras do Ártico para sobreviver. 

Em meio a isso, ele irá se reconectar com seu lado mais primitivo e se deparar com o chamado selvagem, atraindo-o para a floresta e longa de toda e qualquer civilização.
comentários(0)comente



Lis 06/05/2023

É um livro tão gostosinho de ler, muito bom
Tô com preguiça de comentar sobre por melhor que seja ?
comentários(0)comente



Carol749 04/05/2023

Uma viagem espiritual de um supercão Nietzschiano.
Com um toque de sessão da tarde esse livro nos leva pela jornada do cão Buck e sua busca pelo seu chamado natural.
No seu ritmo alucinante e muito rápido o livro trás personagens que são muito fáceis de gostar ( e muitas vezes fáceis de odiar) , mas também mostra o cão não só como somente um companheiro ou um servidor mas como um ser capaz de transmitir sentimentos e ter pensamentos, muitas vezes mais humanos do que os próprios humanos, e ao mesmo tempo cão e homem se fundem em um só nessa busca espiritual.
comentários(0)comente



Annyele3 29/04/2023

Não me marcou :(
O livro é muito bom sabe, o estilo da narração me agradou, retrata muito o amor e a lealdade.

Apesar disso o livro não me marcou, não me senti envolvida na história e,podem me chamar de sem coração,mas nem quando uns cachorros morreram eu me emocionei.
comentários(0)comente



Laryssa Barros 15/04/2023

Leitura interessante
Esse é o primeiro livro que leio desse autor, mesmo sendo curtinho, consegue entregar muito, a história do protagonista é muito instigante.
comentários(0)comente



Bebela 13/04/2023

Incrível a leitura , porém fico triste/ magoada quando cachorrinhos são maltratados.
Tirando essa parte o livro é ótimo e os desenhos são lindíssimos.
comentários(0)comente



Vivian.Tamires 30/03/2023

Ou muda?
Ou morre. Superação, aprendizado e força são algumas das características que nosso personagem principal (Buck), um cachorro Husky que é vendido para ser um cão puxador de trenós, vai precisar desenvolver ao longo dessa história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



anaramous 20/03/2023

Surpresa
Não costumo ler sinopse de livros, deixo minha imaginação se prender ao título, então, tive uma surpresa sobre o que se tratava o livro... E no momento em que comecei a entender, fiquei muito interessada na narração, porém, fui me desapegando e cansei bastante na leitura
comentários(0)comente



Lu 19/03/2023

Violento.
Muito violento. Até pensei em parar de ler, mas insisti na esperança que a violência fosse diminuindo.
Bom, na verdade aumenta mas depois deixa de ser gratuita.
Chocante.
comentários(0)comente



235 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR