A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

gabslazaro 19/02/2022

Esse mês com certeza é o com mais emoções e a história começou a tomar um rumo diferente, focando mais na vida da Mia além dos clientes.

O que eu não curti nesse livro foram os encontros dela com Blaine e a resistência dele em aceitar ajudar para paga a dívida, mas no geral é bom e diferente do que estamos acostumados nos outros meses.

Silvia 09/07/2021

É setembro e o ano já se aproxima do fim, porém Mia Saunders ainda não conseguiu pagar a dívida de um milhão de dólares de seu pai.
Ela será obrigada a faltar o compromisso com o seu cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado.

Katleen.Xavier 21/06/2020

quanta agonia
Esse livro foi o mais sofrido ate agora, cheio de angustias e problemas não resolvidos. Mia sofre demais e nos sofremos junto.

Sofis 10/05/2021

Nesse livro a autora falou vamo fanficar pq é um eterno o que rolou??? É tanta loucura que eu fiquei perdida
Mel 13/05/2021minha estante
ah foram só 4 então menos mal

Akemi.Matsune 31/12/2021

Setembro
Primeiro da Mia sem cliente do mês, mais focado em desenvolver seus relacionamentos antigos e novos.

drewpenetrator 18/11/2021

Emoções
Esse mês foi repleto de emoções e não das mais boas

Sofrer junto com a Mia ao saber do Wes, torcer loucamente para o Pops melhorar e rugir de raiva com as merdas do Blaine.

Esse foi um dos meses que mais teve emoções desde o início, foi um mês angustiante e diferente do normal, visto que não teve cliente.

Continuo aqui para saber como vai ser o resto da jornada de Mia

Isadora- 01/01/2022

Não sei não...
Tal como 'Agosto', esse volume também foi peculiar, bem diferente dos anteriores. Mia não atende o cliente de setembro por conta das mil e uma coisas que sofrem reviravolta em sua vida. Foi justamente todo esse dramalhão que não curti muito, acho que a autora poderia ter dividido as desgraças entre mais meses pra não ficar algo tão frenético. De qualquer forma, coisas muito importantes ocorrem nesse volume e, assim como 'Agosto', ele é indispensável para entender posteriormente a história.

ana let 22/08/2020

Molejo, corre aqui e me diz se é uma cilada pfv
Faltam 3 livros pra acabar e as coisas começaram a dar certo?

DEVE SER CILADA BINO!!!!!!

No resto, tudo o que a autora não desenvolveu nos livros anteriores, ela decide jogar aqui, então esse é de certeza o livro menos erótico da série e o mais focado em personagens. Como eu já esperava, a partir de julho a série muda de tom. E como as coisas parecem ter sido resolvidas de forma ?facil?, eu ainda to MUITO desconfiada que o plano de fundo principal simplesmente se fechou e agora outras coisas vão entrar em foco. Parece uma pegadinha. Mas ao mesmo tempo, a autora pode ter se tocado que fazer 12 livros com a temática pode ter sido demais pra abordar tudo o que ela desejava e decidiu acabar logo com isso. Não sei, mas eu ainda to desconfiada .

Bibi 23/11/2020

Finalmente aconteceu alguma coisa.
Mia não atendeu seu cliente de setembro e acaba tendo que pagar uma multa e com isso o pagamento mensal de Blane é atrasado. Esse safado, pilantra sequestra a Gin, para mostrar quem manda. Graças a Deus, Maximus existe para salvar a pele da nossa querida acompanhante.
Setembro vem com mais alguns problemas alem deste atraso, como o sumiço do Wes e a piora do Pops.
Foi bom esta mudança no roteiro, não mais do mesmo. Um dos melhores da série.

Jéssica @paraisoliterario 10/06/2020

Opinião curta!!
Setembro é um mês ridículo. Nada acontece. Absolutamente nada. Aparentemente a autora estava sem qualquer ideia para este volume, mas precisava entregar a história então ficou enrolando durante os dez capítulos. Alguma coisinha passa a ser desenvolvida ali por volta do capítulo 8, mas o livro só possui 10 capítulos, então não foi nem de longe para salvar a história de ser uma grandessíssima perda de tempo.
Devid.Moura 17/07/2020minha estante
Essa resenha foi pro mês certo?

Jéssica @paraisoliterario 17/07/2020minha estante
Acontece uma coisa no fim do mês anterior e Mia quebra o contrato. E eu entendo ela ficar sem cabeça por causa desse evento x (não quero dar spoiler), mas não acontece muita coisa além do ex dela cobrar a dívida toda ou que ela durma com ele e um personagem desaparecer. No mais é a mesma ladainha todo capítulo

Devid.Moura 17/07/2020minha estante
Mas amiga, tem o sequestro, o desaparecimento, a quase morte...

Jéssica @paraisoliterario 17/07/2020minha estante
Ahh cê já leu! Então, o sequestro que não daria em nada e eu já tinha adivinhado que ele ia atrás da amiga dela porque a única outra pessoa séria a irmã dela e elas estavam juntas quase o tempo todo. Eu poderia ter ficado surpresa se ela tivesse matado o pai da Mia, mas ele melhorou. Sem surpresas também pra mim.o desaparecimento foi a única coisa que me surpreendeu e os amassos da Mia com o cara lá (não que tenha sido uma surpresa boa essa última) e isso só acontece no fim do livro. No mais é só ela no hospital mesmo

Devid.Moura 17/07/2020minha estante
Eu acho q a saga inteira foi muito entediante até aqui. Desde agosto (terminei setembro ontem) eu não largo o livro até terminar.

Jéssica @paraisoliterario 18/07/2020minha estante
Eu entendo, mas senti justamente o oposto. Só gostei mesmo de janeiro e março, todos os outros meses me incomodaram. Alguns de uma maneira muito profunda tipo junho, julho e outubro e outros menos que nem maio e agosto.

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Exagerou no drama!
Esse livro foi o mais diferente dos outros da série. Deixaram o hot de lado e colocaram o drama da história inteira em um único livro.

Tinha potencial, mas foram tantas merdas acontecendo uma atrás da outra que ficou meio surreal e exagerado.

Mia quer resolver os problemas do mundo e não aceita ajuda de ninguém. Sério, ela me irrita desde o primeiro livro, mas nesse bateu o recorde.

Max é um fofo, Blaine é um idiota e a Mia é chata demais, hahahaha.

Muito drama, mas me fez rir em umas duas cenas. Sigo firme na leitura da série, hahaha.