Heroes of Olympus, Book One The Lost Hero: The Graphic Novel

Heroes of Olympus, Book One The Lost Hero: The Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas -

Ally 20/02/2023

Está sendo ótimo ler essas graphic, entre a leitura da saga, estou no último livro (Sangue no olimpo) e lendo tudo novamente por elas, amei muito!

Alastair 27/07/2020

Uma ótima Graphic Novel que me trouxe nostalgia ao lembrar do primeiro livro que compõe esta HQ

bel 18/10/2020

eu gostei dela tanto quando as graphic novels de percy jackson

Kadu 06/01/2024

Incrível...
Eu gosto muito de hq e não pude perder a oportunidade de "reler" alguns livros do riordanverse em graphic novel.
Gostei muito dos detalhes da imagem e consegui detalhar com mais perfeição algumas cenas
É tão bom ver como é a cena que vc imaginou.

Damiane.Dalmolin 26/01/2024

The Lost Hero - Graphic novel
Achei bem confuso, falta vários detalhes, várias coisas, explicações importantes, se você nunca leu os livros provavelmente ficará bem perdido, sem entender nada

porém, para quem já leu os livros, é ótimo para matar a saudade da história

ótimo para ler em inglês, as artes são bonitas também ?

Arrais 22/11/2021

Foi uma das primeiras vezes que li algo em inglês e entendi perfeitamente, como já disse em outra resenha, já li a saga mas amei a versão ilustrada

ju_yanes 21/06/2023

?The Lost Hero? Rick Riordan
Eu vi um amigo meu aqui no Skoob e lembrei o quanto eu amo o Léo Valdez, daí eu corri pra pegar o livro e ler?.
A coleção Heróis do Olimpo em si é mto boa, eu poderia reler quantas vezes eu quisesse e não iria me enjoar.
Olha, não sei se foi o arquivo que eu baixei (tava meio difícil de encontrar) mas os cap tava tudo embaralhado, eu li na ordem que eles mostraram pq eu ja sabia oq q iria acontecer, mas mesmo assim.
Como eu já li esse livro e acho q já fiz uma resenha (e tbm pq eu tô com preguiça) vou parar por aqui.
Tchau?