Coragem para pensar diferente

Coragem para pensar diferente Padre Beto

Resenhas - Coragem para pensar diferente

Ciriaco 30/03/2022

Já escreveu com a mão que não escreve normalmente?
Essa ideia de escrever com a mão que não escreve normalmente vem de umas das falas descritas no livro, já tentou isso? É curiosamente intenso, você não sabe o que está sentindo, apenas sabe que está errado, mas errado porque? É apenas escrever! O que há de errado?

Errado está você em ainda não ter esse livro em mãos para ler, surreal e extraordinário é pouco para tal! Mas, pense bem antes de comprá-lo, tenha coragem para compra-lo e não jogá-lo fora. Um padre excomungado que descreve a seu ver, o olhar para o mundo onde vivemos, a dissecação do amor e carne, desmembramento de ataduras postas em nossos olhos!

Faça bom uso, e lembre-se, tenha consciência que você não verá o mundo novamente do mesmo jeito!

Andressa1090 27/03/2021

É aquele tipo de livro para ler e refletir sobre o que estamos fazendo da nossa própria vida. Padre Beto apresenta vários aspectos que precisamos rever para que possamos nos tornarmos livres de fato.
Um livro que, ao mesmo tempo que incomoda, também conforta a alma ?

Sophia Chaves 30/12/2023

Um livro de intensa reflexão. Que te faz pensar sobre coisas as quais passavam despercebidas. Apesar de ter poucas coisas sobre as quais não concordo muito, eu super recomendo!