Isso É Tudo Que Eu Tenho

Isso É Tudo Que Eu Tenho Thiago Ventura

Resenhas - Isso É Tudo Que Eu Tenho

Lucas 21/11/2019

O Melhor Comediante da Atualidade
Thiago Ventura, relata seu incio na comédia, as dificuldades e todo planejamento traçado para chegar onde chegou. Mesclando suas histórias e piadas o comediante retrata muito bem como foi sua vida no inicio da comedia, sua personalidade e sua forma de pensar. Recomendo para todos seus fans, e também fans do stand no geral
Helô 18/09/2020minha estante
Thiago Ventura tem um dom maravilhoso de falar sobre assuntos pesadíssimos e fazer as pessoas pensarem colocando humor.

O cara é genial!

Lucas 18/09/2020minha estante
Com certeza Helô

Pedrão 21/12/2020

Thiago Ventura conta como foi o início de sua trajetória neste livro. Todo o seu planejamento e suas dificuldades para se tornar um dos comediantes mais influentes da atualidade. Se você também admira o trabalho dele, vale a pena a leitura!

Allife 31/03/2020

Thiago Ventura
Cara se vc é fã do Thiago Ventura e gostaria de saber um pouco mais do começo de sua história na comédia esse é o livro. Leitura divertida, ótimo para descontrair.

Willian.Droumond 22/10/2020

Neste livro Thiago Ventura conta sua trajetória com grandes doses de humor.
Um livro leve e divertido que também oferece alguns momentos de reflexão com frases e pensamentos divididos pelo autor.
Recomendo a leitura do que para mim é um dos principais nomes da comédia de Stand up na atualidade.

Kathyllen Lima 06/04/2021

Alerta de gatilho!
Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti ao vivo as apresentações do Thiago Ventura.
Já vi solo, já vi com os meninos da Culpa e do Cabral, já vi nos 4 amigos... já vi em Santos, já vi em São Paulo, já encontrei por acaso na CCXP! ?? Foi demais!!!
Como esse livro tem os textos de Stand Up na cor branca, ler foi relembrar vários momentos em que vi ali, no show. Que saudade de uma aglomeração, de um show ao vivo, de um rolê.
Lendo, lembrei de sua entonação e até sua presença de palco. Incrível.
O que mesmo pra quem não chegou a ver ao vivo, vale a pena, porque a experiência do livro chega bem próximo. E essa é a grande mágica. ?
O livro também é composto pelas ?páginas amarelas? ? que são relatos pessoais de sua trajetória.
Com muito bom humor, passamos por momentos divertidos, mas também ansiosos.
Frases motivacionais e doses da realidade de ser um comediante.
Um livro leve, divertido e também muito emocionante. Perfeito para o momento.
Eu super recomendo o livro, o especial da Netflix, os vídeos no YouTube, as redes sociais e assim que possível vê-lo ao vivo.
Sou fã e todo mundo sabe!!! ?
Descrever Thiago Ventura como Fenômeno me parece pouco. ??

Dablioc 11/04/2021

O livro é muito bom e a leitura é bem leve. Conta sobre o processo do Thiago Ventura virar um comediante, foi bem interessante ver esse lado dele, o lado ansioso antes de subir no palco, o lado corajoso de abandonar a carreira no banco pra seguir o sonho dele e o lado estrategista; ele calculou tudo antes de abandonar o banco. Digo q foi interessante pq a gente vê o q tá na frente, um cara engraçado fazendo piada e nunca me passou pela cabeça tudo q aconteceu na vida dele antes de estar ali.

Audrey 09/01/2021

Foi uma surpresa
Gosto muito do Thiago Ventura, acompanho o trabalho dele no YouTube, Instagram, acho ele muito engraçado, mas não botava fé nesse livro, achei que seria muita bobeira, e não é, me surpreendeu positivamente, tem a parte cômica é claro, mas fala bastante da vida e das opiniões dele sobre diversos assuntos, e mostra o planejamento dele para se tornar o comediante que ele é hoje. Foi uma leitura bem descontraída, agradável, é como se eu ouvisse ele contar essas histórias. Recomendo.

Bruna 19/01/2021

Ventura relata fatos e faz observações de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com a família e com amigos do bairro. Ele também analisa a importante decisão de largar a carreira no banco para se dedicar e viver exclusivamente da comédia, uma aposta deu certo. Hoje, na minha opinião, ele é um dos maiores comediantes da atualidade!