Caminho da Sabedoria, Caminho da Paz - Formato Convencional

Caminho da Sabedoria, Caminho da Paz - Formato Convencional XIV Dalai Lama (Tenzin Gyatso)

Resenhas -

Carol 29/08/2016

Conhecimento e muita, muita sabedoria!
Desde que comecei a descobrir o budismo e estudar busco mais sobre Dalai Lama. Afinal, sempre ouvi falar seu nome e ele é hoje em dia uma grande imagem do budismo no mundo. Quando ganhei esse livro fiquei em êxtase de finalmente conhecer um pouco mais sobre a religião e, claro, sobre ele! É maravilhoso ver a opinião de um homem tão iluminado sobre os mais diversos assuntos, e é exatamente essa a proposta deste livro.
O livro começa com um contexto histórico fabuloso sobre a vida de Dalai Lama e todo o ocorrido no Tibete, que me prendeu com detalhes e me deixou perplexa com o fato de que: PARECE QUE NINGUÉM SE PREOCUPA.

De fato lendo o começo do livro fiquei com a impressão de que o mundo inteiro ignora o Tibete, pois mesmo sendo uma pessoa que constantemente assiste a jornais, lê notícias na internet e lê livros no geral buscando sempre mais conhecimento, não sabia de quase nada do que aconteceu entre Tibete e China.

PARA LER A RESENHA COMPLETA, ENTRE NO BLOG!

site: http://carolpestana.com/2016/08/resenha-caminho-da-sabedoria-caminho-da-paz/