Quente e Sensual

Quente e Sensual Lori Foster

Resenhas - Quente e Sensual

Mone 03/10/2011

Um bom tempo nao lia um romance assim : Divertido e apaixonado Amei !!!

Pedrita 19/10/2013

Quente e Sensual - Lori Foster
Título: Quente e Sensual
Título Original: Sex Appeal
Ano: 2001
Autora: Lori Foster

Shadow & Brent

Reomendo para quem estiver procurando um livro rápido, leve e divertido pra ler.

Shadow (nome que eu adooro! Imagina “Sombra” não é um nome bonito, já Shadow… tem algo de exótico nele) é a mocinha da vez. Com uma personalidade capaz de criar o concurso “O homem mais sexy do mundo”, ela é simplesmente dona de um sex shop. Bem, não exatamente um sex shop…

"— É claro que não! Vendo blusas como esta, simplesmente bem-humoradas, e roupas de baixo feitas de puro algodão, bem mais confortáveis que seda. — Shadow
apanhou uma camisola. — Veja isso. É confortável, macia e quente, mas também bastante transparente. Vê meus dedos? — indagou, colocando a mão por dentro do tecido.

— Sim.

— E todos esses botõezinhos na frente são um desafio. Imagine-se assistindo a uma mulher…

— Você?

— Qualquer mulher… desabotoando todos esses botõezinhos.

— É mais fácil tirar pela cabeça.

Shadow suspirou, irritada.

— Isso não seria divertido. Você tem de usar a sua imaginação.

— Tentarei me lembrar disso.

— Bem, vejo que não é do tipo que aprecia o humor em todas as situações.
Gostaria de preencher um formulário de inscrição para o concurso? Preciso de mais três homens para preencher a minha quota"

Cada diálogo deles é engraçado. Shadow é sincera. Mas é sobretudo espontânea. Ela tem um jeito todo dela de tentar convencer o delicioso e irresistível Brent de participar do concurso que ela e as outras lojas do shopping estão promovendo.

"— Ora, alguém me mandou flores! — exclamou, ao se deparar com o grande buquê de rosas amarelas. Apanhou o cartão, leu e voltou e encarar Brent com ar desconfiado.
— Você fez isso?

— Por que pergunta? Quem assinou o cartão?

— Ninguém. Diz que é de um admirador secreto.

— Bem, como estou aqui e já deixei bem claras as minhas intenções, não resta segredo algum, não acha?

— Mas então, quem foi? Os únicos homens que conheço são meus amigos.

— Eu lhe disse…

— Sim, eu sei. Os homens sempre têm segundas intenções. Eu deveria ter me lembrado disso, antes de aceitar seu convite para o almoço.

Brent parecia prestes a explodir de raiva".

A todo o momento, ela tenta convencê-lo a participar do concurso. Afinal, Brent tem um corpo maravilhoso, e olhos cristalinos, que faz com que Shadow sinta que o coração vai saltar para fora do peito.

Mas o livro não é só romance. Sempre que eles se veem, alguma coisa acontece. Ou Brent cai no gelo. Ou Brent e Shadow caem da escada. Ou ele faz com que ela fique embaraçada, o que acontece com menos frequência do que ela consegue irritá-lo. Afinal, ela é espontânea, adorável e, segundo Brent, tem um corpo escultural. A história é engraçada e leve. E o sentimento entre os dois cresce naturalmente.

Vale a pena ler e se deliciar com a forma com que a relação começa e se desenvolve. Brent começa a entendendê-la e como um bom galanteador, consegue fazê-la corar. Mas quem disse que Shadow é uma mulher comum? Ela está à altura…

"— O que estava fazendo, afinal? Deveria contratar um homem para esse tipo de trabalho.

— Posso fazer qualquer coisa que seja necessária. Não sou do tipo dependente. Além disso, estava me divertindo. Ao menos, até minha saia voar ao vento. Eu… imagino que tenha visto…

Brent nem tentou disfarçar o sorriso.

— Claro.

O rubor de Shadow tornou-se mais intenso.

— Bem, felizmente, minhas meias são grossas o bastante para esconder tudo. — Retirou a fita que, agora, circundava seu pescoço, e afastou os cabelos da testa. — Não será desconfortável almoçar com a calça molhada?

— Poderíamos almoçar aqui. Assim, ninguém ficari olhando.

— As mulheres olhariam, mesmo se a calça estivesse seca.

— Obrigado — Brent agradeceu, sentindo-se tolo por ser incapaz de parar de sorrir. — Se comermos aqui, voltare para casa, depois, e trocarei de roupa. Não precisarão de mim no escritório, pois deixei tudo organizado, na esperança de que você pudesse tirar umas horas de folga. Gostaria de conversar mais com você.

Shadow refletiu por um instante.

— Acho que não haverá problema. Quarta-feira não é um dia de grande movimento, e creio que Kallie pode cuidar da loja. E eu também gostaria de passar mais tempo com você.

Ora, ela nunca deixaria de surpreendê-lo.

— É sempre assim, tão franca, com todos os homens que conhece?

— Por quê? Isso o incomoda?"

Dei 5 estrelas, porque a história é um romancezinho de banca, incrivelmente bem escrito, engraçado e bem bolado. Mas principalmente, porque a mocinha tem personalidade forte.

site: http://acondessacigana.wordpress.com/2013/10/18/52/

DANIROMA 29/01/2013minha estante
Estou doida querendo ler esse livro e depois da sua resenha fiquei ainda mais interessada, as vezes so esses livros para nos ajudar a distrair mesmo.

Pedrita 29/01/2013minha estante
Pois vais amar o livro! Além de tudo é muito engraçado! Tem umas horas, que só com uma frasezinha, eu me acabava de rir...

Aritania 09/12/2013

Uma ótima história. Leve, divertida e, bem humorada, hot e romântica.
A Shadow e o Brent formaram um casal perfeito!
Ri muito com as camisetas que ela usava e sem falar dos tombos dos dois rsrs
A mulher tem uma personalidade muito forte e deixa o Brent doidinho, tadinho. Mas ele é um TDB que a protege e está sempre perto.
Teve uma cena que o Brent resmunga:
- Deveria me vender como sonífero. rsrsr coitado!!!

Mas uma maravilhosa história da Lori e com um final lindo, lindo, lindo ;)

denise 13/03/2014

OWNNN perfeito!
MUITO BOM!!!
Leitura deliciosa,divertida,sensual ou seja,APAIXONANTE.
Dona de uma loja de artigos eróticos e totalmente sem noção,Shadow convida Brent para ser garoto propaganda de algumas lojas,pensando assim, que um belo rosto atrairia freguesas.Mal sabia ela, que ele não só era o dono de sua loja como também do shopping inteiro.Não bastava ser lindo de morrer,tinha que ser rico também né?Curioso e encantado pela beleza e o jeito meio malucado dela,Brent conheceu um mundo novo e especial ao Lado de Shadow.Prepare se para dar boas risadas com esse casal apaixonante.RECOMENDADÍSSIMO!!!
denise 13/03/2014minha estante
Só que essa capa é antiga da coleção dos primeiros sucessos.

Cris Paiva 25/02/2015

O livro até que é gostosinho, apesar do mocinho mandão, machista e metido a gostosão. Ele quer uma mulher calma, cordata, que não trabalhe, fique em casa com os filhos e passe o dia inteiro cozinhando e fazendo coisas de dona de casa dos anos 50. E claro, que o deixe ter a primeira e ultima palavra em tudo.
Ela é o contrario disso tudo ai em cima. É dona de uma sex shop que veste camisetas com frases ultrajantes. Tem opinião própria, gosta de ter a ultima palavra em tudo e de-tes-ta esse povinho que sai por ai julgando os outros e querendo mandar em sua vida. Ela é tão neurotica com esse negocio de controlar a propria vida que chega a ser meio ridiculo. Numa hora ela esta de bem com vida, toda alegrinha, mas é só ele fazer alguma sugestão do tipo; vamos sair para jantar, ou, que tal nos casarmos semana que vem?, que ela ja sobe nos cascos e tem um acesso de bipolaridade aguda. Não bastasse a mocinha meio neurótica e o mocinho mandão, ainda tem um tarado que fica fazendo ligações ameaçadoras. Odeio esses tarado que ameaçam as pessoas, sinto falta dos tarados dos velhos tempos que ligavam no meio da noite pra falar sacanagem, mas nesses tempos de detector de chamadas e whatsapp isso meio que andou perdendo a graça...
Silvana Barbosa 25/02/2015minha estante
KKK Gostei do comentário sobre os tarados...