O Diário da Pippa Morgan

O Diário da Pippa Morgan Annie Kelsey

Resenhas -

letss 03/01/2023

ja tenho esse livro a muito tempo, tenho ele desde de 2018, na época em que li eu amei, história muito leve ideal para quem não é acostumado a ler e que é novo.
livro que recomendo especialmente para crianças

Isa 22/10/2021

O livro que me cura de todas as ressacas
Meu queridinho tenho este livro desde 2019 e olha um dos melhores livros que já li meu perfeito, posso dizer que sou cadelinha da Pippa.

Maridudax 04/10/2023

O diário de pippa morgan
O livro fala sobre uma garota que acaba de perder sua amiga e por estar sozinha acaba inventando uma grande mentira e se enfiando em confusão. reli esse livro depois de muitos anos (ele foi um dos primeiros que li na VIDA) e amo como ele é super leve e gostoso de se ler, amei ter lido ele novamente depois de tanto tempo!! indico para todos aqueles mais novos que estão iniciando na leitura?

Alana 14/08/2021

Eu amei muito. Li para a minha irmã e nos amamos, ele é muito bom, uma leitura super leve e fluída, que ensina valores do tipo que não se pode desprezar uma pessoa simplesmente pq não a conhece, entre outras coisas muito importantes. Eu super recomendo?
Annalu 08/09/2021minha estante
Muito bom o livro li recomendo bastante

Aime 09/12/2021

Problemas
Esse livro se resume a um " Como eu queria que os problemas da minha infacia fossem assim". Se você tiver tido uma infacia normal, vai adorar este livro, se não tiver tido uma infancia normal só vai ficar com raiva da protagonista, mas o livro continua uma maravilha.

Cacau 20/03/2023

Fofo
Um bom livro para crianças iniciantes no mundo da leitura. Divertido e fofo. Eu e minha filha amamos ler juntas.

Anna Júlia 12/09/2021

Adorei o livro ,muito engraçado, que ensina valores do tipo que não se pode desprezar uma pessoa simplesmente porque não a conhece.

Mari's Version 30/08/2023

Eu li tem tanto tempo,mas eu achei a história legal,bem rapidinha, e engraçada.
Pippa sendo criança e sempre fazendo palhaçadas,piadas bobas, novas amizades, e inventando novas culinárias,sempre causando alguns problemas e tendo ideias mirabolantes.
Dá uma saudade enorme da infância.

Sophia.Antonella 05/12/2023

Perfeito
Esse livro é muito bom, é leve e fácil de ler. Com certeza eu recomendaria para um amigo meu. O livro é muito bom para quem quer sair da ressaca literária??.