Se eu ficar

Se eu ficar Gayle Forman

Resenhas - Se Eu Ficar

Kizzy.Bastos 23/02/2024

Nada demais
A leitura em si é bem fluida e a história é bem desenvolvida, o problema é que da a impressão de que acabou do nada e fica aquele sentimento de ?é só isso??.

anysilva 22/02/2024

Mais do que perfeito, eu esperava muito desse livro, porém ele me entregou muito mais do que eu esperava!!! Mia eu só espero que você tenha notado o quanto o Adam te ama, e continue com ele no próximo livro. Por favor!!!!!!

Leticia2513 22/02/2024minha estante
Ele é só ok não é ruim a ponto de jogar fora nem é bom o suficiente para falar uau ao meu ver o segundo piora fica mais lento e menos sem sentido

Cassia 20/02/2024

Livro legal, gostei da história, emocionante, mas achei redundante. Encheu um pouco de linguiça. Livro Juvenil

thami s2 17/02/2024

e se?
uma delicadeza paira sobre as páginas. se eu ficar. se eu ficar... se eu ficar? há razão em viver senão por amor? e se o amor não continua? e não, não é simples escrever sobre a morte. a autora, entretanto, sintetiza isso em uma belíssima sentença: "percebo agora que morrer é fácil. viver é que é difícil." e desdobra a história em uma ideia grandiosa.

gesyy 14/02/2024

Se Eu Ficar
Irei direto ao ponto. Não sou fã dessa história e muito menos da autora e sua escrita.
Se eu ficar é um romance extremamente pobre e que se parece muito com uma fanfic. O rockeiro apaixonado pela violoncelista, blá blá blá. Os opostos se atraem, blá blá blá.

Amanda 13/02/2024

Lindo, lindo, lindo e muito triste. A história é muito bem escrita e muito gostosa de se ler. Ameiii.
anaicg 13/02/2024minha estante
já assistiu o filme? mt bom tbm

Amanda 14/02/2024minha estante
Pois é.....ainda não. Mas quero assistir. Obrigada pela dica ?

Ruh 12/02/2024

Assisti primeiro o filme, então eu já sabia o que esperar. É uma leitura cheia de nuances, eu amei cada cena com a família da Mia, e o quanto a relação deles era boa.
A música estar presente em cada página só deixa as coisas melhores.

Joilson Brandão 10/02/2024

Chato e sem muitos acontecimentos. A premissa do livro é interessante, mas a execução deixa a desejar ?

Lucs_sl 06/02/2024

Gostei
Gostei bastante da história da Mia e de toda essa perspectiva de fora do corpo e dos acontecimentos externos

carolindesar_ 05/02/2024

Eu tenho um carinho TÃO grande por esse livro que foi ele que me fez conhecer as minha duas maiores paixões: os livros e o violoncelo!!
a historia, o cenário, os personagens É TUDO PERFEITO!!!! eu não sei dizer quantas vezes eu já li e reli esse livro

Bruna3136 31/01/2024

De inicio eu achei que não iria gostar de lê-lo, mas depois de um tempo, percebi que eu estava errada.
Para ser sincera, não gostei tanto da personagem principal, Mia. Acho que poderia ter sido melhor o modo de pensar dela.
O livro em si, é bom, e creio eu, que muitos leitores vão ficar pensativos conforme o decorrer da história, com relação a escolha de vida que Mia deve seguir, e, sobre suas próprias escolhas, pois o livro é bem reflexivo.

Gabrielle450 26/01/2024

Livro bom e emocionante. Mas vi tantos comentários sobre que esperava um pouco mais, ainda assim quero ler o próximo livro pra ver oq acontece.