The Witcher - Os Filhos da Raposa

The Witcher - Os Filhos da Raposa Paul Tobin...

Resenhas -

Mayklyns 02/01/2021

Ótima história, melhor que o primeiro arco
A minha crítica ao primeiro arco (A Casa de Vidro) estava embasada na estranheza que senti em relação a Geralt de Rívia. Nesse arco eu o reconheci, ainda muito "falador" (talvez e provável, que devido a mídia: história em quadrinhos), mas definitivamente Geralt de Rívia. Em adendo, Os Filhos da Raposa é uma história bem sólida, com poucos pontos frágeis e se você for um RPGista, uma fonte de excelentes ideias para jogo. O final é fraco, não a ponto de invalidar a qualidade do quadrinho, apenas abaixo do restante. As ilustrações são bem legais. O traço é estranho, mas num bom sentido - dá o tom necessário ao ambiente de The Witcher. Gostei, a HQ é divertida, são bons momentos de diversão e contemplação.

Victor Oliveira 19/05/2021

Excelente adaptação
Acho que o fato dessa história ser uma adaptação direta de um dos contos dos livros, dão a ela um ar muito mais interessante que o volume anterior.

Se o volume anterior era mais centrado na maneira do Geralt pensar/agir. Nesse temos esses pensamentos e ações sendo postos em prática. Acho que quem escolheu adaptar esse conto, acertou em cheio.

Eu recomendo.

Makoto 13/12/2018

Tobin, Paul. Ilustração: Querio, Joe. The withcer: os filhos da raposa. 1.ed. Rio de Janeiro: Ediouro, 2016. (The Witcher; 2)
Segundo volume dos quadrinhos da série The Witcher, que narra um dos contos das aventuras de Geralt em suas andanças. Nesse volume, Geralt e seu companheiro Addario (um anão, educado como só um anão bárbaro consegue ser), precisam encontrar um barco para facilitar a viagem até seu destino, entretanto, o que não contavam é que sua "carona" seria formada por um bando de homens um tanto suspeitos e que acabaram acometidos por algo semelhante a uma "maldição da raposa", sendo perseguidos pela mesma. Em meio a uma viagem conturbada e sem a certeza de conseguirem ou não sair com vida dela, Geralt e seu amigo, vivem uma aventura onde ilusão e realidade são indistinguíveis. Outra leitura muito boa, expandindo um pouco mais o universo de The Witcher. Muito recomendado para os fãs.