Quando Tudo Muda

Quando Tudo Muda Regina Drummond...

Resenhas - Quando Tudo Muda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isabella1014 15/03/2024

Melhor livro que eu já li.
Esse livro é tão bom, nunca tinha lido um livro assim. Em certas partes você se identifica com a personagem. É um romance tão bom e calmo, com altos e baixos, mas que no final tudo dá certo. Simplesmente perfeito. ????????

Biblioteca Álvaro Guerra 02/05/2018

Depois do divórcio dos pais, Vanessa tem de lidar com uma mudança muito maior em sua vida: deixar tudo para trás e morar em outro país. A vida na Alemanha revela-se cheia de desafios, como aprender uma nova língua, se adaptar a uma cultura diferente e encontrar o seu primeiro amor.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788578883621

vivs7 16/03/2022

é divertido
leitura rápida e gostosinha, porém muito apressada, tudo acontece muito rápido. pensei que teria alguma semelhança com Minha vida fora de série, pq o contexto é parecido, mas na verdade é bem diferente. gostei, recomendo, mas não leria de novo.

Kethellynleao 04/06/2022

É dá pra lê
O jeito que a Vanessa tratou aquele beijo mesmo que aquilo não foi um beijo e sim um selinho e já acha que estavam em pseudo namoro , e também as autoras podia pelo menos tem eleva a idade da Vanessa, e também as autoras tem um pouco de noção de em vêm de coloca o José e Vanessa pra se beijar que é meio problemático já que são primos

Karine.Izabel 04/09/2023

Escola e suas leituras obrigatórias
Tá vamos falar a verdade, achei o final deste livro muito aberto e a protagonista sem maturidade nenhuma - é daí que ela só tinha 13 anos - e ela sempre achava que os outros queriam o melhor pra ela, sendo que nunca disseram isso, além do mais aquela amiga dela " Julia " era uma invejosa,falsa.
O livro é bem enrolado, levando ele inteiro para só no final saber o que eraos sonhos misteriosos que ela tinha. - mas já dava pra ter uma noção do final, lá no começo do livro.
Realmente só li esse livro por causa da escola , se não fosse isso teria largado.

??essa é minha opinião, algo que EU acho.
Você pode até gostar do livro, mas acredito que ela não foi feito para minha idade. E sim para alguém que está começando no mundo da literatura.

Clara 19/07/2022

fraquinho, romance pra pré-adolescente, livro rápido de se ler
o que assusta é uma criança andando sozinha pela cidade kk

Maria.Eduarda 24/03/2024

Poderia ser mais interessante...
É um livro bom, mas nada surpreendente e extraordinário. Poderia ser um livro muito mais interessante se falasse mais sobre certos assuntos que aparecem na história, mas não são falados como deveriam.

aquino.ab 14/12/2022

???
É pra ser sincera? Não leria esse livro novamente??
Parece uma fanfic duvidosa do Wattpad, as coisas acontecem do nada¿
E o que mais me encomodou foi a idade da personagem principal, as autoras forçaram a personalidade de uma menina de 13 anos pra parecer uma de 15/16.
Se as autoras repenssasem o livro ele seria bonzinho, só tirar umas coisas problemáticas e etc...
É um livro leve, pra uma menina de uns 10/11 anos começar no mundo da leitura.

Bruna 01/12/2022

...
Gostei bastante desse livro eu n coloquei mt espequitativas nele porque eu já sabia q seria uma leitura mais leve me identifiquei em alguns casos cm a personagem apesar q des do início do livro eu já sabia oq ia acontecer kkkk é uma leitura rápida e leve eu e acabei de vlt de uma ressaca entt foi bom ler edorei acompanhar a rotina e as dificuldades dela na Alemanha.

Manu 25/11/2020

Fofo
Vim de uma leitura frustrante e cansativo, e esse livro era tudo que eu precisava! Li sem expectativas e abraçando o que o livro tinha a oferecer , uma história infanto-juvenil despretensiosa. A história não prende muito, sem grandes reviravoltas ou acontecimentos marcantes. Mas é um livro FOFO , consegui sentir empatia pelas dores da personagem, e trouxe uma nostalgia gostosa dessa época de início da adolescência, além de trazer muito da cultura alemã e nos transportar para Munique de um jeito mágico. O casal não é surpreendente, mesmo sem muitos desenvolvimento, achei fofo, mesmo não sendo o foco da história.

Lukkad 09/10/2021

o livro em si na forma que foi escrito, poderia dar nota 2, mas acho que conforme eu fui lendo compreendi, viajei, junto com a personagem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5