Deliciosa Obsessão

Deliciosa Obsessão Valentina K. Michael

Resenhas - Deliciosa Obsessão - Série Executivos Inocentes

Cah. 12/08/2018

Apaixonada pelo Enzo.
Eu comecei diferente essa série, comecei lendo pelo segundo livro, a história de Davi e Rebeca, e o Enzo já me ganhou nas partes em que aparecia lá , ele e a Malu, gostei de cara do casal, e quando terminei de lê o livro (Deliciosa Perdição) Quis lê a história dos dois (Enzo e da Malu) devorei, li por horas e horas seguidas ... Gostei muito, essa histórias de amigos me fascinam, ainda mais esses três, ninguém seguram quando se unem. Só achei ruim a Malu ter demorado pra perdoar o Enzo quando soube de toda a armação, mas dá pra entender o lado dela.

Heloisa Motoki 05/01/2019

Previsível
Para quem já leu os livros da autora se sentirá lendo a mesma história com personagens diferentes mas o mesmo enredo.

Alguns itens que me incomodaram foi a romantizacao do estupro e da violência contra mulheres e a explanação errônea de feminismo.
Caroline.Oliveira 22/05/2019minha estante
Tem certeza que foi esse livro mesmo que você? Pq assim, respeito a sua opinião e tudo mais, mas tenho certeza não há no enredo nenhuma cena de estupro, muito menos de romanização de tal ato. Outra coisa, ele não aborda ou mesmo faz menção a nenhum ato de violência doméstica. E estou falando isso pq li esse livros uma segunda vez justamente para ver se realmente eu não tinha visto isso, ou tinha deixado passar batido. E a verdade é que não havia nenhuma dessas duas coisas as quais vc falou. Eu acho que até quando vamos criticar algum autor devemos ter cuidado com o que expomos. Parece que seu comentário está aqui pelo simples fato de criticar, sem se ater ao que de fato de desagradou.

Heloisa Motoki 26/05/2019minha estante
É minha opinião sobre o livro, ela conceitua errado o feminismo quando na página 268 fala que "se eu fosse feminista já tinha te rodado a mão na cara"

Heloisa Motoki 26/05/2019minha estante
Outros comentários teria que dar spoiler e não é esse o intuito ;)

MimideLuvas 17/06/2020minha estante
Descansa militante

DeiaMendes 13/01/2019

Previsível
Gosto muito doa livros da Valentina. E sei que posso sempre contar com um bom romance, mas achei bem previsível. Mais um executivo, mais uma vingança, muito mas muito hot, e tiveram muitos erros de português achei que a edição foi um pouco mal feita, parecia que a pessoa tinha pressa sabe? Enfim, como adoro a Valentina eu li e já estou lendo sobre o Davi. Vamoa ver o que me aguarda.

dayukie 31/08/2017

"Com uma leitura rápida, o livro tem sexo, tem amigos idiotas, mas aqueles amigos que não te deixam sozinho quando mais precisa, além de armações, risadas, frustrações, além de perdão e uma enorme paixão obsessiva."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/bXYcTp

Joice80 24/01/2022

O clichê que amo!!!
Esse livro é bem "farofa" e com aquele e bom velho barraco que adoro. Personagens loucos, engraçados e com muitas frases e situações bem problemáticas, mas fazer o que? Me divirto muito com livros assim e embarco na leitura sem medo de ser feliz. Gosto muito dessa autora e já leio esperado gostar, pois suas histórias sempre me despertam interesse. No fim, minha zona de conforto!!!

Emanuelle.Oliveira 16/06/2022

Malu e Enzo
A historia é fofa, e rapida de ler. Enzo tem umas falas e atitudes machitas mas não comprometem o livro. Vou começar a ler o próximo ?

sosodecampos 10/06/2023

O único defeito desse livro é que somos totalmente induzidos a gostar de um personagem chamado Enzo, mesmo que ele seja EXTREMAMENTE MACHISTA, em algumas partes do livro, passo ódio, e o que eu também senti, foi a falta de amor próprio da Malu. mas assim né, brincadeiras a parte com o nome do protagonista, foi um livro ótimo pra ler, tirando o fato de que ficou na enrolação durante boa parte do encaminhamento para o final da história e a parte de onde é dado o destino final dos personagens fica tudo muito acumulado e resolvido em uma pequena parte da história. fora isso foi impecável e espero ter a oportunidade de ler novamente ?