Por amor a você

Por amor a você Manuele Cruz

Resenhas - Por amor a você - Primeiro Spin-off da duologia Estúpido

Tainara 16/08/2016

Foi até melhor que os outros
Bom esse livro como o próprio titulo já diz é um spin e é melhor que os livros da duologia.
Nesse livro veremos a historia da Britt que descobrimos no último livro ser irmão da Jéssica que o Juan não sabia que era sua filha, que por sinal descobriu também que a Jéssica tinha uma irmã gêmea que se chamava Jennifer. Que louco né? Muitas tretas. Pois é. Conteúdo e personagem não falta para os livros mas a duologia poderia ter sido mais desenvolvida, mas não estamos aqui para falar da duologia e sim do primeiro spin.
Esse livro tem mais ação que romance (não deveria nem ter a tag romance).
O casal não me passou esse amor todo.
A Britt foi a melhor de todos.
Que embolação do capeta é essa?
Que tanto personagem é esse?
Tipo morre 2 personagens e surge mais 10, como é isso?
E como assim a Britt diz que o casal vai ficar junto e ficam?
Cara é tanta gente disfarçada que eu nem consegui gravar os nomes e veja que esse já é o terceiro livro.
Manu da um pause de tanto personagem, pelo amor de Deus, se não a historia ficará mais confusa.
Mas digo que esse foi melhor que os outros 2

Berta4 19/07/2017

Depois de devorar os dois primeiros livros da série Estupido, eu logo parti para o terceiro livro da série!
Em Por Amor a Você, temos a historia de Brittany, a melhor amiga de Jess.
Se Jess teve uma infância difícil, Britt teve uma ainda pior. Amigas desde infância, Britt além de cuidar de si mesmo ainda tinha que cuidar também de Jess.
Demorou, mas o final feliz de Jess chegou, mas infelizmente o de Brit vai demorar um pouco mais.
A loira nunca havia tido interesse por nenhum homem, até conhecer Alejandro, o dono da boate onde Britt trabalha.
Agora o homem que Britt ama está preso e ela é a única que pode salvá-lo das acusações que a ele foram feitas.
Mas para isso ela tem que se colocar na mira de Salazar, um criminoso psicopata que tem uma briga com Alejandro.
Agora, além de tentar fugir de Salazar, o casal precisa também escapar do passado de Jess e Britt, que ainda não desistiu da sua vingança.
Eu adorei esse livro, confesso que esperava mais desse livro.
Gostei muito mais da historia da Jess e do Chris, mas mesmo assim Britt e Alejandro conquistaram um lugar no meu coração!
Novamente, Manuele Cruz traz a tona o seu talento em mais uma história de amor de tirar o fôlego!

Andrea 28/01/2018

Em relação a escrita segue a mesma confusão....esse fica um pouco melhor pq Britt é um personagem interessante, mas novamente no quesito romance, não emplaca...como nos anteriores não tem química, uma "paixão" praticamente a primeira vista e sem envolvimento, estranho; segue mais como ação e mafiosos, digamos sem noções

Eugenia.Pimenta 22/12/2018

Por amor a você- Manuele Cruz- Amazon 2016
Esse é o spin-of da duologia Estúpido. Conta a história de Alejandro e Brittany. Linda a história.???????

Fernanda Knaak 21/01/2021

Amando essa série!! Eu estava ansiando muito pelo casal Brittany e Alejandro!! Com toda certeza é o casal mais peculiar do livro!! Mas se completam como nenhum outro. Brittany tem a mania de juntar casais, mas sentia vergonha quando se depara com Alejandro. Depois de 27 anos encontra o seu tão sonhando amor, e será capaz de dar sua vida para proteger a todos que amam!! Sim estou viciada e ansiosa pelos próximos 2 livros!! Cada página de livro te faz sofrer!!! ??