Amores Olímpicos

Amores Olímpicos M.S. Fayes

Resenhas - Amores Olímpicos I

Mari Sales 18/08/2016

Vai que é sua, australiano Clark!
Entre o amor ao esporte e o amor a família, Clark precisa seguir seus objetivos olímpicos da natação. Com o apoio da esposa Anya, ele encara o maior desafio de sua vida!
Aprofundando nos bastidores olímpicos da natação, apreciamos a história do jovem Clark. Com um final de tirar o fôlego, esse conto fez com que entrássemos em clima olímpico, familiar e romântico.

Vai que é sua, australiano Clark!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2016/08/m-s-fayes-amores-olimpicos-amores.html

Notas.Literarias 20/08/2016

Clark é o Atleta australiano de ponta, ele é a grande esperança de medalhas de ouro para sua equipe, mas ele terá que deixar Anya, sua esposa grávida para trás. Como ela precisa de repouso durante o período final da gestação ela não poderá acompanha-lo e isso realmente o está deixando estressado. Como a equipe a qual você faz parte é de certa forma sua família o técnico prepara uma surpresa para relaxar seu atleta, mas será que ele vai gostar? O que será que ele pensará e como reagirá ao inesperado?