Prometida

Prometida Carina Rissi

Resenhas - Prometida

Sarita Helena 25/02/2024

Gostei bastante da leitura. Fiquei encantada pelo Samuel e pelas meninas. O romance Elisa e Lucas é bom, legal acompanhar os altos e baixos, mas achei em alguns momentos arrastado, com partes desnecessárias.
O desenvolvimento e crescimento da Elisa foi a melhor parte.

Luiza3055 19/02/2024

Esse livro deixa de lado os principais dos tres primeiros livros mas eu amei, a história desse livro é muito boa, prende, é um dos meus preferidos da série

Aninha 14/02/2024

Um dos melhores!!!! sensacional demais, a construção do cassal nesse aqui superou todosss os outros????

Garryzette 10/02/2024

Tô apaixonada!!!
Aí sro, esse livro foi taaaaao pft!!!! Eu achei a ia ser um romance mais normalzinho e tals, mas obv q a Carina criou uma história incrível, pftt e com ctz nd normalzinha kkkkk. Eu simplesmente amei!! Eu sei q nn era enimies to lovers, mas eu senti tanta essa vibe, juro, esses dois tão uma hora se odiando e falando a nunca mais vai olhar na cara do outro e em outro eles tão derretidos e completamente apaixonados, AMO ISSOOOO!!!!! Eu recomendo muuuuuito esse livro!! Essa coleção td é pftt, nn tem nem cm escolher um preferido, cada um tem a sua essência, eu amei tds até agr e com ctz vou amar os outros 2!

sabrinamenegassi 08/02/2024

Fofinho
Foi legal ver a história dos dois personagens, ainda mais que a gente ja tinha visto eles nos livros anteriores, e eles com certeza seriam um casal.
O que me incomodou é o que me incomoda sempre em livro de romance, mas até que foi ok.
Gostei de ver o desenrolar de algo tratado no próximo livro, com relação a uma personagem.

Marcia 06/02/2024

PROMETIDA é história fofa e delicada, mas com dois personagens mais teimosos do que mulas. Acredito que muitos dos problemas de Elisa e Lucas poderiam ter sido resolvidos com uma boa conversa (mas aí não teríamos livro, né?). Várias vezes quis pegar os dois pela mão, sentar numa cadeira e mandar que resolvessem suas diferenças. Os motivos de cada um são válidos, ainda que meio tortos, porque um não sabe o lado do outro. Eu gostava, mas achava uma personagem que não fedia e nem cheirava. Apenas ok. Muito doce, muito meiga, muito certinha, então sempre tive uma queda pela Sofia, bem mais vida loka e engraçada. Mas em Prometida conhecemos outro lado seu. Descobrimos que ela é um vulcão abaixo da superfície serena. Lucas, apesar de aparecer nos outros livros, nunca teve muito destaque. Apenas agora conhecemos quem é, suas motivações e sua história, o que foi muito bacana. Por capítulos narrados por Elisa e em outros do ponto de vista do rapaz, podemos ver sua mudança de gentil médico para um homem implacável, machucado, que ainda mantém um coração muito bom (e apaixonado).

Dani 04/02/2024

A história da doce Elisa nos surpreende desde a primeira página.

Carina Rissi não economizou nas emoções, aliás, quando pensamos que a história irá se "acalmar" novos acontecimentos a agiram novamente.

"Prometida" é uma obra repleta de drama, mentira, paixão e desejo que cativa o leitor já na primeira página e, com certeza, ao final, deixa um "gostinho de quero mais".

Naty 02/02/2024

Prometida
é um bom livro, mas teria pelo menos 200 paginas a menos se os dois fossem maduros o suficiente pra conversar e se resolverem, tudo seria resolvido em apenas uma conversa. e isso me irrita um pouco, e o Lucas passa 85% do livro sendo um grande babaca.