Vinganças de Sangue

Vinganças de Sangue Kampos

Resenhas - Vinganças de Sangue

Marina Assis 11/01/2011

No começo não dava muito pelo livro; achei que seria um livro completamente chato e que eu ia demorar séculos para ler e foi totalmente o contrario, eu simplesmente amei o livro, tanto é que eu li ele duas vezes e olha que raramente faço isso.
Vinganças de Sangue é o tipo de livro que eu recomendaria para todos, pois ele nos transmite diversas sensações e claro tem um final surpreendente. De certa forma me identifiquei com a personagem, mas claro me colocando em outra situação, só que não sei se tomaria a mesma decisão que ela.
Enfim, leiam Vinganças de Sangue, eu juro que vale muito a pena!
RuLopes 02/01/2013minha estante
Eu vou ler só por causa da sua resenha, e se eu me arrepender eu vou me vingar de você.. E eu sei que você não é uma vampira.. VIU? Hahaha, brincadeirinha, mas é SÉRIO! okok, xx.

Ana_Christie 12/09/2013minha estante
A história é boa, realmente. O final é surpreendente, sim, e o narrador nos transmite os sentimentos das personagens muito bem. Tenho apenas uma coisa de negativo: o autor escreve mal. Há muitos erros crassos de ortografia, concordância, estilo, pontuação, regência, gramática em geral, coesão.
Mas, para mim, muito mais que forma, vale o conteúdo, e eu realmente o apreciei.
Vale a pena ler, sim.

Marina Assis 20/01/2017minha estante
Ana Christie, sim! Eu achei VARIOS erros. Isso me incomodou muito, mas tentei focar na história em sí. Mas realmente, isso é um ponto muito negativo. :(

Ana_Christie 04/02/2017minha estante
Sim, isso demonstra descaso por parte do autor. Ele deveria ter pago um bom revisor antes de ter publicado seu livro. Eu acho que revisão é algo muito importante. Mas para mim os erros de português não tiraram o mérito da história, que é boa. Ótimo enredo.

Tati 23/07/2017minha estante
undefined

Marianna Barreto 12/12/2013

Bom, não quero comentar muito sobre a história porque senão perde a graça pra quem ainda vai ler! Primeiramente, o título já despertou a minha curiosidade logo de cara. É um livro super interessante, curti bastante! É do tipo que você começa a ler num dia e do "ler" passa pra "devorar", e você não quer mais parar de ler porque quer saber logo o que vai acontecer... Achei que é um livro que prende o leitor, diferentemente de alguns livros que já li, inclusive de autores consagrados. Kampos, meu caro, continua que cê tá no caminho certo! Quero mais livros teus! =D Já ganhou duas fãs dos teus escritos! Minha mãe pegou pra ler esses dias! =D