Becky Bloom ao resgate

Resenhas - Becky Bloom ao resgate

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tai Costa 12/12/2021

Devorei!
Como todos os livros da Becky, a leitura é muuuito fluida! Li muito rapido e amei!
Não entendi como tanta gente não gostou... Rsrs
Eu amei! Nesse livro temos uma contato maior com os personagens... Janice, Suze e Tarkie, os pais da Becky, Danny...
Achei perfeito!
A Becky esta bem mais madura nesse livro. Evoluiu 1000% desde o último livro, que ela estava insuportável rsrs
Nesse a Suze que estava um porre ate metade do livro rs
Conhecemos um Luke mais companheiro e vem mais leve. Em alguns dos livros achei ele bem tóxico em varios momentos. Mas nesse ele estava um amor!
Super recomendo a leitura. Uma comedia leve e gostosa!

mar 22/08/2021

não tem jeito, a escrita da Sophie é super envolvente! sou apaixonada nessa série e nesses personagens, apesar de me irritar bastante com eles (Suze tava um p-o-r-r-e até a metade do livro, mas ela se redimiu depois), mas faz parte! o livro é bem divertido e rapidinho de ler!
amei a participação especial do Derek Smeath!!

Paloma Araújo 04/05/2021

Esse livro começa de onde o último terminou e pra mim foi a redenção do 7º livro, que eu achei totalmente sem sentido. Nesse, vemos uma Becky mais madura, sendo uma boa esposa e mãe, e buscando seu próprio valor.
Eu me diverti demais lendo, e Janice mereceu o espaço que ela teve nessa narrativa. Eu amo essa personagem!
As ressalvas que tenho são em relação ao "grande mistério" que foi bleh, e a interação da Becky e a Minnie com o Luke, que faltou! Eu deveria ter contado o tanto que a Becky diz que "o Luke foi responder emails". Mas, tirando essas coisas, foi uma ótima leitura e um delicioso retorno ao mundo de Becky Bloom.

Itala 30/03/2021

Não excedeu minhas expectativas, do contrário, ficou bem abaixo. De todos os livros da série esse foi o mais monótono.

LetAcia1104 29/03/2021

Saudades que eu tava da Becky
Qualquer livro da Sophie Kinsella me arranca boas risadas, com "Becky Bloom ao Resgate" não poderia ser diferente

Há anos eu venho acompanhando a jornada da Becky e já li todos os livros anteriores. Devo confessar que estava com muita saudade dela, é uma personagem única e bastante divertida

O livro é bem legal e eu gostei muito de tentar juntar as peças sobre a Alicia e o pai da Becky, mas preciso ressaltar que dessa vez não foi tão divertido quanto alguns outros que eu já li da série Becky Bloom

Isso não quer dizer que o livro não é engraçado, longe de mim falar algo assim, eu só não apontaria ele como o que eu mais gostei

Mas a Sophie Kinsella não me decepciona, então eu gostei bastante de embarcar em mais uma aventura com a Bex (inclusive, senti raiva da Suze em vários momentos, tava com vontade de socar a cara dela)

Alice Nunes 21/03/2021

Dois em um
Sinto que esse livro poderia estar contido no anterior se não fosse tão detalhado.
Ainda assim adoro ler Sophie pois é sempre garantia de boas risadas. Sem grandes lições mas com diálogos rápidos que garantem uma leitura fluida.

Lygia Lopes 03/02/2021

Esperava mais..
Os livros da Becky Bloom são sempre muito divertidos, mas este me deu um pouco de preguiça. Foi uma leitura arrastada com um final bem mais ou menos.

Ana Rafaela 19/01/2021

Um pouco devagar!!!
Fiquei toda animada quando descobri livros da Becky que ainda não tinha lido, mas esse me decepcionou um pouco!!! História devagar, um pouco vaga e sem grandes acontecimentos!!!! Não leria de novo e não indicaria!!!!!
Cris 03/01/2022minha estante
Também fiquei. Tinha tempo que não lia os livros dela

Andressa 18/11/2020

2020 foi o ano de voltar a séries de livros que fizeram parte da minha adolescência e, obviamente, não podia faltar Becky Bloom.
Becky Bloom ao resgaste traz alguns mistérios, aventuras e uma Becky não consumista e um pouco menos desastrada, o que é surpreendente. É muito bom revisitar o mundo de Becky Bloom e todas as suas loucuras. O livro é uma leitura divertida que flui de forma leve. Não é um livro de grandes questões e reflexões, mas é um excelente entretenimento.

adrianadacruzbr 22/07/2020

Amo os livros da Sophie Kinsella. "Becky Bloom ao Resgate" é uma história divertida de ler. Apenas senti falta do lado consumista da Becky, mas mesmo assim o livro é muito bom.

@jaliagoraesuavez 12/07/2020

O pior da série
Quem me conhece sabe que a Becky é uma das minhas personagens favoritas do gênero.

São 9 livros com ela e, com esse, li os 9.

Aqui, Becky está de volta em uma missão de resgate - com muitas encrencas e confusões, claro! Esse livro precisa ser lido depois de Becky Bloom em Hollywood, senão você não vai entender direito a história.

De todos os livros, esse foi o que eu achei mais fraco e, apesar da personagem continuar muito engraçada e carismática, a história em si não foi muito interessante.

Agora Becky, Luke e a filhinha deles, Minnie, junto com Suze, sua melhor amiga, Alicia (a vaca pernalta), sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, resolveram embarcar em uma road trip até Las Vegas (em um trailer, porque a tarefa deles é muito importante, então eles precisam ficar o tempo todo juntos, para facilitar a comunicação). Isso tudo porque o pai de Becky sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo.

A escrita da autora é muito fluida, os personagens são velhos conhecidos nossos, mas confesso que achei tudo aqui meio desnecessário.

Minha nota é em respeito ao meu amor pela Becky Bloom e por toda a trajetória da personagem, mas se vocês quiserem, podem passar esse livro sem problema nenhum!

Vá logo para o último lançado, Os Delírios de Natal de Becky Bloom (que já tem resenha aqui no IG), pois nele a autora volta a escrever como eu gosto e é uma leitura que vale a pena!

site: @jaliagoraesuavez no Instagram

Lorena 12/06/2020

Dentro todos os livros da Becky, esse foi o que me prendeu menos.

Uma crítica a editora, é a cor da capa do livro, destoante dos tons pastéis dos anteriores.

Carol 12/06/2020

Excelente!!
Becky brilha, mas continua tendo espaço para outros personagens!

1 | 2 | 3 | 4 | 5