Vida Dupla

Resenhas - Vida dupla

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Stefania Matinha 31/05/2024

É um fim?
Uma reviravolta incrível. Eu costumo acertar muitas coisas em filmes e livros, mas este me surpreendeu de uma maneira muito boa. Fiquei com gosto de quero mais.

Rosana 25/05/2024

VIDA DUPLA
O livro é total e completamente ridículo. O autor por falta de criatividade e enredo, se vale do artifício de descrever de forma exaustiva as elocubrações e traços psicológicos dos personagens. E isso ainda não é o pior, a parte mais bizarra ele reserva p o desfecho, onde nos brinda com um final em aberto, do tipo: ?deixo por conta da sua imaginação?.

Giuliana Sperandio 03/04/2024

Decepção
Personagem de caráter duvidoso, história arrastada e um final digno de jogar o livro longe. Já tinha achado o antes de dormir um livro cansativo, mas nesse, a autora tá de parabéns, superou a chatice do outro ?

Nota 2 pq pelo menos deu pra ler.

Mariane.Vidal 28/03/2024

Medíocre com boas ideias
Nos primeiros momentos eu já senti que seria uma obra arrastada. Já conhecia o trabalho do autor então não pensei que me aborreceria por isso, sabia que ele surpreenderia. E nesse quesito, surpreendeu. O final foi muito bom. Com momentos de tensão e que você fica feliz por tudo se intercalar. A ideia no geral soou confusa em alguns pontos, mas em outros, realmente prendeu a atenção.

Já os pontos negativos, tristemente, vários poderiam ser evitados, a meu ver. Erros de amador como diálogos se estendendo desnecessariamente, mesmo que a intensão do autor fosse nos dar a ideia de nervosismos de algum personagem, simplesmente não deu, só ficou o gosto amargo na boca, de um leitor que só acha o personagem estúpido demais e quer fechar o livro ali mesmo. Felizmente, durante o livro inteiro, houve apenas dois momentos em que senti essa raiva.

E teve outros deslizes de dialogo foram mais leves e aturáveis, como algo que você pensa "isso poderia ser cortado, mas tudo bem, me deu uma ideia melhor do personagem", e já em outros momentos, me deixou encucada sobre a qualidade de edição do livro, frases que são repetidas ao menos umas três vezes, e com informações que achei que teriam alguma relevância (já que se repetiu mais do que o necessário pra algo pequeno), mas.. não. Não era nada. Então só presumo uma edição ruim mesmo.

Também não deixar de mencionar o excesso de descrição do mesmo sentimento da protagonista sobre situações parecidas, "okay autor, eu já entendi como ela se sente em relação a tal coisa sobre o filho, você já mencionou umas duas vezes."

Amanim 26/03/2024

Envolvente!!!
Julia mora em Londres, é casada e tem um filho chamado Connor ( na verdade ele é seu sobrinho).
Kate, irmã de Júlia e mãe de Connor é brutalmente assassinada em um beco em Paris.
Sua morte afeta drasticamente a vida da família de Júlia, afetada pela morte da irmã e a falta de informações ela decide com a ajuda de Anna ( melhor amiga de Kate) investigar por conta própria, isso faz com que Júlia faça algumas escolhas que não deveria.
O livro traz várias possibilidades e você fica realmente muito envolvida em todos os acontecimentos, as teorias foram tantas.
Preste muita atenção aos detalhes.

***Livro com final aberto***

danda 26/11/2023

Me interessei pela sinopse.Mas a escrita era muito previsível,tudo.que imagina que iria acontecer,acontecia.O final que me surpreendeu(que bom).Gostei.

Amanda.Patricia 02/10/2023

Decepção
História arrastada. Personagens sem carisma, sem profundidade. História realmente muito ruim. Final ridículo

1 | 2 | 3 | 4 | 5