Edward Cullen não existe! Príncipes existem!

Edward Cullen não existe! Príncipes existem! Tânia Gonzales

Resenhas - Edward Cullen não existe! Príncipes existem!

Rose 26/07/2013

HIstória real e cativante
Os personagens centrais tem uma ótima história, porém eu acho que deixou a desejar em relação aos personagens secundários que se perderam no meio da história, ou que só apareciam vezes ou outras, mas não tinham um enredo mesmo que secundário, fazendo com que o livro terminasse sem um final para eles, tendo apenas um final para os personagens principais.
E em relação aos personagens principais acredito que foi uma belissima história mas que teve um fechamento da história inferior ao que eu esperava.
Mas com tudo isso o livro é realmente cativante, principalmente na parte em que a autora coloca questões relativas a Deus e que são palavras realmente inspiradoras.

Amanda' 20/12/2012

Principes? Sim, Principes!
Quase não se vê romances do genero gospel.
Ao ler o titulo nos parece meio peculiar, fantasioso e até mesmo provocador às fãs do filme e do Edward. Mas não! Ao abrir e começar a ler essa história, impossivel não se encantar, chorar, sorrir, e viver ela enquanto a lemos.
Em ''Edward Cullen não existe! Príncipes existem!'' a autora nos mostra que homens perfeitos não existem, que Deus coloca na nossa vida os certos. Os 'principes' que estavam a espera de suas 'princesas'.
Homens perfeitos, não existem. Homens de Deus Existem.
===========
Eu também tive o 'meu' Beth. Isso mesmo, meu Beth pq foi um amigo em comum que tinha com meu 'principe'. Se não fosse a insistencia dele, hoje talvez não o teria encontrado.

Nanda 12/06/2012

órtmo muito lindo <3
eu achei muito lindo recomendo!!
devo confessar que foi o titulo q me chamou a atenção pô falar q ele não existe deve causar muito alvoroço nas meninas q são fãs dele !!!
porém o livro é muito bom conta a história de uma menina chamada Ana q acaba de se mudar para são paulo lá ela conhece o alexandre e acaba se apaixonando por ele o livro é cristão .
amei o roteiro .
agora quero um alexandre pra mim sem duvida!!!

Aline.Montavon 25/08/2011

Bom!
Para ler a resenha:

Victória 18/03/2011

um dos melhores livros que já li
É um livro interessante e impressionante pelo modo que ele é leve e aplica temas sérios também. Gosto do fato de ser ambientado numa igreja e de ter uma visão bastante interessante da congregação como uma família. Ele conta a história da Ana, uma garota que vem de Santa Fé para São Paulo após a morte da mãe. Amo como a história é leve contando o namoro dela e do Alex, que é muito lindo. Eu fico com muita raiva dela e da prima dela na parte da mentira, uma por ter mentido e a outra por ter acreditado. Mas é um livro que, durante a parte do acidente do Alex mostra a importância de de doar num relacionamento, do que significa realmente amar alguém. Depois dele eu li os outros dois, pelo blog ficção evangélica. São todos excelentes.

Naná 23/04/2010

Eu também tive a minha Beth, e ela foi fundamental para eu encontrar o meu Edward.
Adorei o livro de cabo a rabo, com se diz.
Maravilhoso, texto bem escrito, descritivo, narração clara e o mais importante, uma mensagem de Deus. Eu comecei a ler por curiosidade no título. Li a saga e gostei muito da leitura, adoro romances e conheci Crepúsculo por acaso. Não sabia de todo o alvoroço que existia em torno da saga. Mas me apaixonei pela história de amor puro, sincero e tal. E quando li este livro, fiquei maravilhada com a forma que a autora abordou o tema.
Amei as personagens, o dia a dia da vida cristã, suas dificuldades, alegrias. A professora Beth é incrível, né? Acho que em toda igreja Deus coloca uma pessoinha especial assim para tratar com adolescentes e jovens. Eu também tive a minha Beth. E também tive e tenho Simones, Priscilas, Sabrinas, Carols, Kátias, Anas, Thiagos e até mesmo Carlinhos... Pastores maravilhosos comprometidos com o ministério de Deus. E é claro o meu Alexandre, meu príncipe, meu Edward. Enfim, quero dizer que é uma história ficcional, mas possível e muito parecida com a vida real.
Se você está curioso com esse título, vá em frente. Tenho certeza que assim como eu, você vai se identificar com a trama. Se não, sem dúvida vai conhecer mais à respeito das coisas de Deus, de que como ele se interessa por nós, por cada área de nossa vida, mesmo que não nos interessemos por Ele.