A Beautiful Sight

A Beautiful Sight Sandi Lynn

Resenhas - A Beautiful Sight

Juliana 06/06/2018

Fofo, mas...
achei que algumas coisas deste livro não fez sentido para mim, principalmente em relação a mocinha, mesmo sendo cega ela sempre foi extremamente forte, confiante, decidida, independente, sem dramas desnecessários e frescuras, para no final do livro, na hora de descobrir porque ela não tentou antes operar para voltar a enxergar me decepcionar, não sei , não fez muito sentido para mim pelo jeito que eu vi ela o livro inteiro, pela força dela achei o motivo totalmente fraco.
O mocinho foi outro, não sei não achei também o que ele passou o suficiente para deixar ele totalmente sem emoção,.
mas o relacionamento deles é fofo, o jeito dele cuidar dela achei muito bonitinho.

Vanessa1340 11/10/2020

Apenas uma palavra para descrever essa romance da Sandi Lynn: Perfeito! É o segundo livro que leio com uma mocinha cega. (O primeiro, inclusive foi nacional)

A Beautiful sight foi na medida certa, simplesmente ganu meu coração. E claro, temos aquele clichê básico com CEO ??

Ana Karina 13/06/2018

Delícia de livro!
Nati 13/06/2018minha estante
Amei esse livro s2

Ana Karina 14/06/2018minha estante
Também Nati adorei!

Janise Martins 14/06/2018

A Beautiful Sight
A escrita de Sandi Lynn é boa e a leitura flui bem, não sendo um livro grande, então, melhor ainda. A história é clichê: homão lindo, CEO que não quer relacionamento com ninguém, até que ele vê a mocinha linda. Mas dessa vez a mocinha é diferente de fato, ela é cega.
Aubrey e Ethan se conhecem em uma exposição de telas da melhor amga de Aubrey. Não sei como ele não percebeu que ela era cega e a convidou para sair, e levou seu primeiro não. Aí a coisa pegou, porque o “Iceman” a queria, e seria somente uma vez: foder e sair. Esse era o lema dele.
E não é que o peste conseguiu? É, mas Aubrey não deixou barato e fez ele correr atrás dela. A ceguinha não é boba não, bem, não muito.
É um casal fofo, cheios de traumas do passado e os dois carregam seus segredos e vão aprendendo aos trancos e barrancos a superar e se unem cada vez mais. O final, eu ainda não sei se gostei, mas aceitei. Não gostar de um final feliz é estranho né?
Confesso que esperava mais atitude dos dois. A vida que Aubrey levava a fez uma mulher forte e independente, no fim, se comportou infantilmente. E “Iceman” se derreteu depois da primeira noite na cama de Aubrey. Mas me distraiu. Gostei, inclusive recomendo.
E foi assim.
Bjoo.