Never Marry a Cowboy

Never Marry a Cowboy Lorraine Heath

Resenhas - Never Marry a Cowboy

Lizzy 23/10/2019

Gostei muito! O livro conta a história de um lorde que foi praticamente banido da Inglaterra pelo pai e passou a viver na América onde trabalhou muito duro e culminou em ser um xerife numa cidade no meio do nada chamada Fortune. Esse é o Christian Montgomery, um homem que fez algo para ele totalmente reprovável, e vive com essa culpa, sobretudo por ter amado a falecida esposa do seu irmão gêmeo, Christopher. Contudo, um casamento arranjado por um motivo incomum une Christian e Ashton. Na verdade, Ashton tem uma doença incurável para a época, e tem os dias contados, razão pela qual o irmão desta propõe a Christian um casamento de aparências, a fim de permitir que a jovem moribunda realize o seu maior sonho que é casar. É claro que Christian inicialmente não aceita, pois tudo parece muito absurdo, porém o que ele não sabe é que Ashton é apaixonada por ele há anos. Pois bem, a autora dá um jeito de unir esses corações. Eu amei verdadeiramente as passagens num lugar chamado Galveston, uma espécie de lua de mel, foi lindo de ver. É claro que existe a tal questão que aflige a consciência do herói e nesse particular me aborreci com a heroína. Enfim, um romance gostoso de ler, com direito a perdão, redenção e cura.

Silvana Barbosa 24/10/2019minha estante
Suas resenhas, como sempre, me atiçam a curiosidade!

Lizzy 24/10/2019minha estante
Ah, que bom, Silvana, é gostoso compartilhar Bjs