Try Me

Try Me Parker Blue

Resenhas - Try Me

Vitória Rodrigues 03/02/2012

Talvez um dos melhores... Com mais um final arrasador.
Certo... O livro foi incrível. É,simples assim. Não sei muito o que mais posso dizer para que entendam o quanto estou gostando desses livros. Eles são muito bons e surpreendem.
Val Shapiro,parte succubus,trabalha para uma agencia de policia especializada em casos especiais, e é respeitada por um vampiro importante que é o chefe de uma associação"boa".
Realmente,a lista de coisas que ela é é grande. E os personagens - assim como o enredo - é tão fascinante.
Exemplo seria o Shade que não era nada importante no primeiro livro,mas assim como autor explicou no final, percebeu que ele tinha "um brilho proprio" por assim dizer. E não posso falar que fiquei nada,se não muito satisfeita com isso. Shade is hot,and he know that. Para aqueles que não sabem,ele é um oitavo demonio das sombras,ou seja, tem a capacidade de viajar entre os mundos.
Outro personagem. Fang. Eu não consigo imaginar Val sem o Fang, tão fofo, tão ironico, tão tudo perfeito, por perto. Ele é aquele personagem engraçado e divertido que tira a seriedade do momento com seus comentários. E a aparição de Princesa - a cadela infernal de Shade - faz tudo ficar mais divertido.
Dan.Gwen.Alejando.Micah.Personagens conhecidos em perspectivas diferentes - e totalmente interessantes - afinal esses livros parecem estar sempre evoluindo. Além disso, conhecemos novos personagens que realmente nos apegamos.
Enfim,neste livro Val - mais uma vez - está em uma situação que tudo - como uma guerra entre demonios e vampiros - está dependendo do que ela for fazer a seguir. Ela até conta com o Dan,mas acho que sua principal ajuda foi o Micah e o Shade. É,ela está mais em contato com seu lado succubus por sinal.
Mais uma vez,um sinal surpreendente. Talvez por detalhes que fariam tudo fazer sentido faltar para Val nós não sacamos até estes detalhes aparecerem e faltava ela falar "Elementar,meu caro Fang" porque realmente.
Outro livro maravilho de Parker Blue, agora vou mais que ansiosa para o terceiro livro. Se ainda não começou a ler,não perca tempo e comece. Afirmo,não irá se arrepender.

karlota 07/02/2012minha estante
Ok Vitória.Que parâmetro geral do contexto hein.Ok,lá vamos eu com minhas opiniões nas suas resenhas.Eu agora estou entendo a história,vampiros demônios...Tudo tão divertido.Bem,ainda não li,prometo ler mas agora me saboreio com suas resenhas.Guerra sempre atrai,e me atraiu,quero saber o que acontece.Sua resenha está,no meu ponto de vista,excelente,está mesmo fã.Hum,meu comentário acaba aqui,mas com isso:''Elementar,meu caro Fang'',achei super demais a frase,diva.

Pri 28/10/2010

Gostei!
Esse como o primeiro tem aventura, misterio, drama e um romance hot. Louca para ler o 3º livro. Leitura gostosa, quando vc se dá conta já acabou o livro.

AndyinhA 16/06/2010

Neste livro, começamos a ver como Val começa a lidar com essa divisão, ter amigos humanos que olham para ela meio torto, pois sabem que ela possui algo demoníaco dentro dela e ao mesmo tempo ela parece perceber que ela tem algo a mais, que simplesmente ela não é como os outros demônios.

A briga acaba sempre girando no fabuloso triângulo: Demônios Clandestinos x Vampiros x Polícia. E a coitada da Val por ser “boa-praça” e também agir impulsivamente quer ficar de bem com todos os lados e claro, a Caçadora acaba virando um objeto de disputa além do próprio livro.

Mas como uma adolescente consegue lidar com sua mãe que aparentemente a odeia, toda essa confusão sobrenatural e ainda ter tempo para namorar? Afinal depois que Dan a dispensou o demônio das sombras Shade anda bem interessado nela. Será que vale a pena corresponder?

Mais em: http://andyinha.blogspot.com/2010/06/poison-books-em-off-academy-7-try-me.html

Aline 12/03/2010

Sinopse:

A adolescente parte-demônio, caçadora de vampiros, e seu fiel cachorro do inferno voltam a patrulhar as sombrias ruas da cidade de San Antonio, Texas. O sexy companheiro de Val, o Detetive Dan Sullivan, não está lhe dando atenção desde que ela decapitou a sua ex-noiva. Alejandro, o vampiro líder, está lutando para manter a paz entre vampiros, demônios e humanos. A poderosa Enciclopédia Mágica foi roubada, algum Demônio Clandestino está envenenando os vampiros, e o demônio interior da luxúria de Val, Lola, está muito agitada desde que Val começou uma parceria com o sexy Shade, um demônio da sombra, com um cabelo loiro bem parecido de um anjo.