BRUNO

BRUNO MAYJO




Resenhas - BRUNO


16 encontrados | exibindo 16 a 16
1 | 2


Lisse 03/03/2017

Segundo Volume da série Guarda-Costas
Segundo volume da série Guarda-Costas foi uma surpresa e tanto. E na verdade não tem como não se apaixonar por essa série e por Bruno e Alicia.

O primeiro volume, Alexander, já me deixou impaciente e querendo saber mais sobre quem seria o Bruno num livro só dele. E nesse novo enredo, temos Bruno Ross e Alicia Duran, vivendo os contratempos que um romance traz a vida deles.

Apesar de Bruno ter uma parceria na agência de segurança junto com Alexander, ele é do tipo que não mede esforços para fazer tudo do jeito que quer, e além de ser mandão, também gosta das coisas feitas do seu jeito. Ele é aquele personagem rude, sarcástico, mas que tem uma personalidade mais profunda do que os olhos podem ver.

Quote: "Posso dar conta do meu trabalho e da senhora com as mãos amarradas nas costas."

Mais ele não será assim por muito tempo. Não até conhecer seu novo trabalho, que tem o nome de Alicia Duran. Nossa protagonista acabou de perceber que seu casamento que já não ia bem, estava pior do que imaginou. Seu marido estava metido com coisas ilícitas e a meteu na maior enrascada. A coisa foi tão intensa que sua segurança está em risco, e junto com seu irmão Matt tentarão fazer algo a respeito.

Alicia está passando pelo pior momento da sua vida. Um momento difícil e constrangedor. Seu mundo saiu do eixo, seu trabalho como promotora de festas pode estar arruinado, e agora tem um segurança a seguindo 24 horas por tempo indeterminado. Mas sua personalidade não é do tipo que leva as situações de um jeito fácil. Se ela pode lutar contra, com certeza fará isso.

Quote: "Trabalhar de segurança de Alicia não ia ser fácil. A mulher era intragável. Mas linda pra caralho! E isso era um bônus, não é?"

E foi isso que eu não gostei muito na Alicia. Talvez você pense que Bruno seria o ponto alvo dessa resenha, mas ele será, mas a Alicia foi o tipo de personagem que não me agradou em algumas vezes. Esse luta constante dela me deixava cansada. Ela brigava por coisas bobas, contra tudo e não era a toa que Bruno deu um apelido para ela que fazia todo sentido. Alicia também não tinha uma vida que eu esperava de uma mulher bem sucedida, pois para mim ela era, mesmo que tenha dito por vezes que estava erguendo um negócio, porém ela já estava lá no topo, sendo chefe e gerenciando pessoas sabe... e agia como uma mulher imatura que precisava de direção. Por vezes precisei usar de empatia - até porque é isso que encontramos quando lemos, estamos lendo sobre a vida de outras pessoas, que são diferente de nós e precisamos ser empáticos e entender o que se passa, pensa e o que o outro sente.

Já Bruno, foi em todos os sentidos, um ótimo personagem. Ela era o prostituto, o safado, o garanhão. Não importava para mim. Ele era quem era. Eu conseguia ver mais nele. Muito mais. E quando a história da sua vida foi se desenrolando tudo ficou mais claro para mim, e o carinho que já sentia por ele transbordou. Se já o admirava, todos os sentimentos triplicaram. Seus sentimentos puros e por vezes controversos pela Alicia, me faziam gostar ainda mais dele. E quando finalmente ele se rendeu, foi lindo, muito lindo de se ver.

Quote: "Ele tem um olhar que diz o quanto era um conquistador, um homem acostumado à rendição de todas as mulheres, e parecia que eu não era exceção à regra. Mas o que eu via era mais que isso, às vezes."

Alicia com o progresso da leitura foi se tornando uma mulher diferente e mais aberta. Consegui entender o que ela passava e como algumas situações eram especialmente difíceis para ela, e era teimosa porque zelava por seus sentimentos. Ainda mais se abrir novamente para um relacionamento quando o primeiro a estava fazendo passar por tantas dificuldades. E não só isso, a dor que por vezes sentia de ter sido enganada e por não ter encontrado o suporte que achava que seu companheiro de uma vida deveria ter dado.

Quote: "Quero conhecer suas fraquezas e apertar seus botões até não ter nada escondido sob aquela aparência fria e controlada."

Fico aqui sentada escrevendo essa resenha imaginando o trabalho que Bruno e Alicia devem ter dado a autora. Dois cabeças duras que de algum jeito muito louco se completam. Mayjo fez um excelente trabalho em criar e desvendar essas duas personalidades incríveis em forma de livro. E não só isso. A autora teve a sutileza de trazer assuntos femininos que afetam muitas mulheres ao redor do mundo; e também não posso esquecer de mencionar as maravilhosas cenas de ação que por vezes me deixava sem fôlego e eu ficava pensando de onde tinha vindo aquilo, pois eu não estava esperando; mas veio e fez total diferença. Desse modo, me deixou muito satisfeita com os assuntos abordados e com o romance de um modo geral.

É isso! Acho que se escrever além disso é spoiler. Super recomendo a leitura.

E lembrando que ele não precisam ser lidos na ordem, mas é fato que pegará spoiler do primeiro volume. Os livros podem ser adquiridos na Amazon, e fazem parte do Kindle Unlimited.
Patricia 05/03/2017minha estante
Qual é o nome do primeiro livro?


Lisse 05/03/2017minha estante
Alexander




16 encontrados | exibindo 16 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR