BRUNO

Assassinato
Plot
Hot
Sensual

O que esperar desse romance
Achei que ia ser clichê mas nas primeiras páginas me surpreendi com um assassinato e o mistério. A leitura é super gostosa o clima é sexy mas na medida certa. Os personagens são bem construídos Bruno para mim é o melhor até agora, alicia se mostra una mulher extremamente forte mas que tem seus traumas e o legal é que aceita a ajuda.
Um plot legal. É a reconciliação ok. O livro é leve para ler em um fds. Fiz playlist pra ouvir enquanto lê o livro.

Geo Campos 27/02/2020

Ao contrário do primeiro volume, esse foi mais tranquilo de ler, menos corrido.

Nathy Nunes 08/08/2021

Gostei mas acho que deu muitas voltas?o livro começou a me prender com 80%?mas no geral gostei bastante

Rapha 19/10/2021

"Bruno" e o segundo livro da série "Guarda Costas". O livro conta a história de Alícia que teve seu marido morto por negócios ilegais e é provavelmente a próxima vítima. O que ela não conta é que terá como segurança, nada mais, nada menos, que o cara mais safado, sedutor e que se acha muito, Bruno.

Daia @contandocapitulos 26/07/2017

Uma história eletrizante, divertida e romântica.
"Dizem que o hipotálamo é o responsável pelos sentimentos, o amor entre eles, mas por que o nosso peito aperta e dói para cacete?"

Segundo volume da série guarda-costas, aqui vamos conhecer a história de Bruno, sócio da empresa e mulherengo assumido.
Após ser designado para assumir a segurança da viúva de Evan Duran, a vida de Bruno passa por várias mudanças.
Alicia Duran viveu em um casamento infeliz, quando encontra o marido assassinado em sua própria casa, ela não imagina que sua vida também corre perigo.
Evan roubou muito dinheiro de clientes poderosos e perigosos, eles estão dispostos a tudo para recuperar a quantia roubada, não importando quantas vidas sejam perdidas para alcançar este fim.

Uma história eletrizante, divertida e romântica.
Bruno nunca se envolve com ninguém, a cada dia está com uma mulher diferente, sem nenhum compromisso.
Ao conhecer Alicia ele sente uma atração instantânea e o fato de ela não se jogar nos seus braços aumenta ainda mais seu desejo de conquistá-la.
Alicia perdeu o marido a pouco tempo e embora seu casamento fosse um fracasso, se envolver com seu segurança bonitão não estava em seus planos. Tudo que ela quer é focar no trabalho e se livrar de qualquer ameaça contra sua vida.
Os personagens são bem diferentes, mas tem uma interação muito bacana. Mesmo com altos e baixos, eles se completam.
Bruno é um galinha, convencido e controlador. Sabe que a maioria das mulheres desejam estar com ele e não se importa de atender essas vontades.
Alicia tem uma cota de traumas decorrentes do anos infelizes do matrimônio. Ela é muito insegura quando se trata de relacionamentos e por isso não consegue se entregar totalmente.
Bruno, contra todas as probabilidades, é quem carrega a relação nos braços. No primeiro momento ele resiste aos sentimentos que nutre por Alicia, mas após aceitar que está apaixonado, luta bravamente por este amor.

A caçada pelos assassinos de Evan é complicada, pois não são criminosos comuns.
O dinheiro e o poder dos envolvidos faz com que os perigos se multipliquem a cada página, garantindo muitas emoções aos leitores.
Sou louca por esta série. Alexander continua sendo meu favorito, mas Bruno é encantador.
A trama policial me prendeu e capturou minha atenção. Queria saber se os culpados seriam capturados ou não. Não conseguia parar de ler.
Uma leitura rápida e agradável que recomendo muito.

site: https://www.instagram.com/p/BXB1uQGjr-B/?taken-by=tchelivros
Ana / @muitomaisquelivro 27/07/2017minha estante
Pra mim é o favorito da série

May 27/07/2017minha estante
Obrigada Daia

Andrea 28/11/2017

Bruno
Depois da decepção com o primeiro livro da série, Bruno foi uma grata surpresa....o livro é gostoso de ler, apesar de precisar de uma revisão no português.

Elba Mara 21/07/2018

Segundo livro bem melhor
Como previra o segundo livro da trilogia foi bem melhor , a viuvinha tinha um lado emocional mais complexo que foi divertido acompanhar. Bruno tbém foi se transformando ao longo da obra em um pai de familia muito fofo. A trama não é tão elaborada mas os personagens mega cativantes.

Jenny 18/02/2020

A história do Bruno e da Alicia do a história ué mais gostei, pois tem desde o mistério da morte do marido até a família conturbada do Bruno!!

Lisse 03/03/2017

Segundo Volume da série Guarda-Costas
Segundo volume da série Guarda-Costas foi uma surpresa e tanto. E na verdade não tem como não se apaixonar por essa série e por Bruno e Alicia.

O primeiro volume, Alexander, já me deixou impaciente e querendo saber mais sobre quem seria o Bruno num livro só dele. E nesse novo enredo, temos Bruno Ross e Alicia Duran, vivendo os contratempos que um romance traz a vida deles.

Apesar de Bruno ter uma parceria na agência de segurança junto com Alexander, ele é do tipo que não mede esforços para fazer tudo do jeito que quer, e além de ser mandão, também gosta das coisas feitas do seu jeito. Ele é aquele personagem rude, sarcástico, mas que tem uma personalidade mais profunda do que os olhos podem ver.

Quote: "Posso dar conta do meu trabalho e da senhora com as mãos amarradas nas costas."

Mais ele não será assim por muito tempo. Não até conhecer seu novo trabalho, que tem o nome de Alicia Duran. Nossa protagonista acabou de perceber que seu casamento que já não ia bem, estava pior do que imaginou. Seu marido estava metido com coisas ilícitas e a meteu na maior enrascada. A coisa foi tão intensa que sua segurança está em risco, e junto com seu irmão Matt tentarão fazer algo a respeito.

Alicia está passando pelo pior momento da sua vida. Um momento difícil e constrangedor. Seu mundo saiu do eixo, seu trabalho como promotora de festas pode estar arruinado, e agora tem um segurança a seguindo 24 horas por tempo indeterminado. Mas sua personalidade não é do tipo que leva as situações de um jeito fácil. Se ela pode lutar contra, com certeza fará isso.

Quote: "Trabalhar de segurança de Alicia não ia ser fácil. A mulher era intragável. Mas linda pra caralho! E isso era um bônus, não é?"

E foi isso que eu não gostei muito na Alicia. Talvez você pense que Bruno seria o ponto alvo dessa resenha, mas ele será, mas a Alicia foi o tipo de personagem que não me agradou em algumas vezes. Esse luta constante dela me deixava cansada. Ela brigava por coisas bobas, contra tudo e não era a toa que Bruno deu um apelido para ela que fazia todo sentido. Alicia também não tinha uma vida que eu esperava de uma mulher bem sucedida, pois para mim ela era, mesmo que tenha dito por vezes que estava erguendo um negócio, porém ela já estava lá no topo, sendo chefe e gerenciando pessoas sabe... e agia como uma mulher imatura que precisava de direção. Por vezes precisei usar de empatia - até porque é isso que encontramos quando lemos, estamos lendo sobre a vida de outras pessoas, que são diferente de nós e precisamos ser empáticos e entender o que se passa, pensa e o que o outro sente.

Já Bruno, foi em todos os sentidos, um ótimo personagem. Ela era o prostituto, o safado, o garanhão. Não importava para mim. Ele era quem era. Eu conseguia ver mais nele. Muito mais. E quando a história da sua vida foi se desenrolando tudo ficou mais claro para mim, e o carinho que já sentia por ele transbordou. Se já o admirava, todos os sentimentos triplicaram. Seus sentimentos puros e por vezes controversos pela Alicia, me faziam gostar ainda mais dele. E quando finalmente ele se rendeu, foi lindo, muito lindo de se ver.

Quote: "Ele tem um olhar que diz o quanto era um conquistador, um homem acostumado à rendição de todas as mulheres, e parecia que eu não era exceção à regra. Mas o que eu via era mais que isso, às vezes."

Alicia com o progresso da leitura foi se tornando uma mulher diferente e mais aberta. Consegui entender o que ela passava e como algumas situações eram especialmente difíceis para ela, e era teimosa porque zelava por seus sentimentos. Ainda mais se abrir novamente para um relacionamento quando o primeiro a estava fazendo passar por tantas dificuldades. E não só isso, a dor que por vezes sentia de ter sido enganada e por não ter encontrado o suporte que achava que seu companheiro de uma vida deveria ter dado.

Quote: "Quero conhecer suas fraquezas e apertar seus botões até não ter nada escondido sob aquela aparência fria e controlada."

Fico aqui sentada escrevendo essa resenha imaginando o trabalho que Bruno e Alicia devem ter dado a autora. Dois cabeças duras que de algum jeito muito louco se completam. Mayjo fez um excelente trabalho em criar e desvendar essas duas personalidades incríveis em forma de livro. E não só isso. A autora teve a sutileza de trazer assuntos femininos que afetam muitas mulheres ao redor do mundo; e também não posso esquecer de mencionar as maravilhosas cenas de ação que por vezes me deixava sem fôlego e eu ficava pensando de onde tinha vindo aquilo, pois eu não estava esperando; mas veio e fez total diferença. Desse modo, me deixou muito satisfeita com os assuntos abordados e com o romance de um modo geral.

É isso! Acho que se escrever além disso é spoiler. Super recomendo a leitura.

E lembrando que ele não precisam ser lidos na ordem, mas é fato que pegará spoiler do primeiro volume. Os livros podem ser adquiridos na Amazon, e fazem parte do Kindle Unlimited.
Patricia 05/03/2017minha estante
Qual é o nome do primeiro livro?

Lisse 05/03/2017minha estante
Alexander

Tatieli 14/12/2017

Amei o Bruno!!!!
Ouuuunt....

?Depois de Alexander se apaixonar, agora é a vez do mulherengo Bruno Ross entregar sua carteirinha de cafajeste.
Ele nunca seguiu as regras de ficar longe das clientes da empresa de segurança onde ele é sócio, junto com seus melhores amigos. Ele não tem controle sobre isso. Elas são irresistíveis e se entregam fáceis ao seu charme.
E agora não poderia ser diferente. Ou era?
Desde que conheceu Alicia Duran, as circunstâncias mudaram. Tudo parece invertido agora. Não é tão divertido o lema ?ame e as deixe?, tendo diante de si a jovem viúva que parece resistir aos seus encantos. Mas ele não foge de um desafio. E Alicia, com sua frieza, é um delicioso desafio.
Ela quer manter o controle.
Alicia Duran acabou de perder seu marido e agora passou a ser o alvo de criminosos. Ela não quer perder o controle de sua vida por causa disso. Porém, ela jamais imaginou que o segurança contratado poderia não só protegê-la fisicamente, mas também teria o poder de fazer derrubar pouco a pouco as barreiras que colocou ao redor de si, deixando-a emocionalmente desprotegida.
Pode a atração evidente entre os dois unir, mesmo em meio ao perigo, duas pessoas que querem coisas tão diferentes? Mesmo Alicia não estando preparada para voltar a se envolver tão cedo em sua vida? E Bruno pode deixar de levar tudo como mais uma conquista?
Tudo pode mudar quando os dois são colocados juntos e a convivência acaba, colocando mais combustível na relação dos dois. Eles poderão se entregar livremente, mesmo quando os medos e os segredos vierem à tona, ameaçando o relacionamento entre os dois??

CATATAU 06/08/2018

UM CAFAJESTE APAIXONADO
Bruno Ross amigo e sócio de Alexander da empresa de segurança...
O mulherengo e cafajeste de todos, não quer saber de “amarras” com nenhuma mulher...
Para ele elas são só diversão para uma noite só...
Será?
Nunca podemos duvidar da natureza do “homem”
Sempre terá um “Será?!” e nunca diga “nunca”
Era o que Bruno sempre falava: “Nunca vou me amarrar com uma mulher pra sempre”
Pois Alicia Duran apareceu para derrubar todos estes conceitos...
Ninguém ia imaginar que ela conseguiria tal faceta...
Ele foi designado a ser o guarda-costas de Alicia Duran
Alicia após a morte de seu marido, seu irmão preocupado com sua segurança contratou a empresa de seu amigo Alexander...
Pois ela corria perigo sendo uma testemunha da morte de seu marido, após descobrir que ele estava envolvido com negócios escusos...
O que ela não contava que Bruno ia bagunçar toda sua vida...
Mesmo lutando contra, era difícil mandar no coração
Com sua empresa de eventos ela levava a vida normalmente, mesmo sendo alvo de bandidos...
Será que o cupido vai acertar os dois?
Só lendo esta maravilhosa série para conhecer melhor estes seguranças e seus respectivos amores
Amei... Adorei
Parabéns Mayjo por mais um livro lindo

Eugenia.Pimenta 21/12/2018

Série o guarda costas- Mayjo
Segundo livro da série o guarda costas. Que conta a história de Bruno e Alícia. Adorei, bom D++++.???????

Elane.Magre 23/12/2020

Bruno... Foi um bom livro mas não maravilhoso como o primeiro.

Lua 06/01/2022

A história é muito boa, gostaria que o relacionamento do Bruno e da família tivesse sido mais explorado, mas nada que prejudique a história. Apesar de ter sentido que a história demora a engatar em certos momentos, recomendo.

Targaryens 13/09/2022

No inicio achei o bruno chato demais!!!! Um ego grande demais huehuehue porém gostei que a protagonista colocou ele em seu devido lugar....a questão que a família dele foi colocada na história e acabou tão rápido gostaria de ter visto mais eles com o casal!!!!