A tentação de Hades

A tentação de Hades Catarina Muniz

Resenhas - A tentação de Hades

Marriete 03/01/2017

A Tentação de Hades - Resenha Autora: Catarina Muniz Plataforma: Amazon
Hades é o deus responsável em direcionar as almas ao seu destino final; sua morada é tão sombria quanto ele, mas, o rei do submundo está longe de ser maldoso. Hades é um juiz justo, dá a cada alma segundo suas obras, no entanto, é temido por todos.

Ao voltar de um encontro com Zeus, Hades vê a linda Perséfone e se apaixona. Não podendo controlar-se a leva raptada ao submundo no intuito de fazê-la sua esposa. Hades nunca sentiu tamanha afeição e desejo por qualquer outra mulher, e, fará de tudo para que sua amada o aceite.

Mais um conto da Série Mitos, da autora Catarina Muniz. A sensualidade de sua escrita me deixa cada dia mais encantada.

#AtentaçãoDeHades#CatarinaMuniz#Resenha#MarryAquinnah#Amazon#AmazonBr#Mitologia#Sensualidade#Erotismo#Conto#Contos#AutoraNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#AmoLer#Instabooks
Celly 27/05/2017minha estante
Eu amei a forma como a autora moldou a personalidade do Hades, mas achei a Persefones muito burinha e alienada para uma deusa ligada a natureza como ela é, eu esperava que ela fosse mais sábia e intuitiva. Outro ponto negativo é que a história é curtinha, queria mais. :/

Laura 13/04/2022minha estante
Onde conseguiu ler?

Marriete 05/05/2022minha estante
Olá, Laura. Você consegue encontra na Amazon. Eu li pelo meu app Kindle.

esther.crisrocha 09/09/2021

Faltou alguma coisa
O livro é interessante, trás uma das minhas histórias favoritas da mitologia grega. Porém parece que faltou algo na história, já li livros com o mesmo tama que soube bem trazer a história de amor do dois até de forma poética, mas esse me pareceu um pouco corrido até trazendo um pouco de outras histórias que Hades participa.

Catarina 30/05/2023minha estante
Muito obrigada pela leitura e pelo comentário, sobretudo porque é um conto que gera bastante controvérsia pelo fato de eu não ter fugido da realidade do mito. Fico feliz que tenha compreendido da mesma maneira que eu compreendi.

mumu 14/04/2024

Não gosto de destruir na crítica, mas...
Mas, achei bem mediano. Pareceu um dark romance superficial e com um estupro velado.
Demonstra uma Perséfone fria. Um Hades desesperado, não teve uma linha de raciocínio, nem desbravou nada. Só o tesão de Hades. Nem Zeus teve uma personalidade condizente!