A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

lari439 13/05/2024

A BATALHA DO LABIRINTO . . .
O livro é simplesmente maravilhoso, assim como todos os outros da saga. Este livro mostra o amadurecimento de Percy (em alguns aspectos), e amadurecimento de outros personagens também.
Algumas partes me causaram raiva? Definitivamente sim, porém continua sendo um livro incrível.

Livia 13/05/2024

Estou errada?
Às vezes sinto falta da conexão entre os livros. Apesar de serem todos a respeito da mesma história, sinto que cada livro conta um enredo completamente aleatório em relação aos anteriores. Estou errada?
Laysa.Beatriz 13/05/2024minha estante
Abandonei o segundo pela metade então não posso opinar

Livia 14/05/2024minha estante
Compreendo seu abandono ??

Ariana89 12/05/2024

De longe meu livro favorito da saga até o momento!
A maior parte da história acontece dentro do labirinto e é emocionante o tempo todo. Você não sabe o que vaia aparecer e acontecer o tempo todo.
Ao ler a história é como viver o tempo do labirinto: um milhão de acontecimentos e parece que o tempo é pouco para tanta coisa.
Um livro com reviravoltas e pela primeira vez odiei a Annabeth, ela está tão chata nesse livro.
Amei ver a Rachel destemida e corajosa. Queria que ela terminasse com Percy mas acredito que não vá ser esse o desfecho, infelizmente.
Nico merece ser feliz! Tadinho do bichinho.

saturneve 12/05/2024

Melhor até agora
O meu preferido de todos até agora, tem a história mais interessante e envolvente. Annabeth continua sempre diva, gostei bastante de ver mais a Rachel e o Nico.

Books_ 11/05/2024

Oq foi isso??
Esse livro é uma mistura de sensações, eu amei cada detalhe desse livro e eu ainda n estou preparada para o último livro da primeira saga, tipo como assim eu já cheguei até aq?? O Percy tinha 12 anos e agr ele tem 15, o Nico não é mais insuportável, a Rachel é chata e fica se jogando p cima do Percy, e eu fiquei mt chocada com muitas coisas desse livro, o Percy é oficialmente o filho preferido do Poseidon, e mais importante ainda, o Dionísio não é tão insuportável quanto antes, e agr ele faz coisas boas ao mundo, e tem mt gnt namorando, infelizmente nenhum deles são o Percy e Annabeth, e é isso se vc n leu ainda LEIA.

odeiokiwii 11/05/2024

Percy e annabeth ?
Eu comecei essa coleção de livros em 2021 e nunca terminei, e finalmente tô chegando no final!
O livro é muito muito muito bom e o plot twist é de explodir cabeça. Dei risadas e também chorei lendo.

Ally.S 10/05/2024

Sinceramente esse livro não poderia ser finalizado de forma melhor, uma leitura emocionante com uma escrita impecável, com certeza virou um dos meus protegidos, os personagens estão amadurecendo,isso já ficou claro, enfrentarão grandes inimigos, e terão a confiança posta a prova mais uma vez, mas no final ele se saem bem.

Gabis02 09/05/2024

Ahhh achei o melhor livro da serie até agora. A leitura passou tao rapido? E o final da profecia??? meu deus eu ameeeeei

IsLuisa 09/05/2024

O melhor da saga.
Finalizo a leitura tendo a incrível sensação de ter lido um livro maravilhoso. O melhor da saga ? pelo menos até agora.
Irei favoritar, óbvio.
Sem palavras, muito bom.
Nesse encontrei tudo: ciúmes da Annabeth; conflitos a torto e direito; lutas e trajetória envolvente...

Nick185 09/05/2024

Bem escrito
Leitura fluida, bem escrita, personagens muito bem descritos e feitos, porém ainda continua uma história bem infanto-juvenil, coisa que já não é tão do meu agrado. Mas novamente, amei o livro, leria de novo e foi uma boa experiência

xepes 09/05/2024

Gente

nao sou de fazer resenha mas achei que esse mereceu de verdade ?
nao foi um livro que eu li rapido mas isso nao vale muito visto que eu demoro 1 ano pra ler 5 paginas

ENFIM esse foi de longe um dos que mais me surpreendeu a cada plot eu ficava mEU DEUS DO CEU gostei muito dou nota 4/5

pelo menos meu menino ainda ta vivo ?

Andrielli.haach 08/05/2024

Estou curiosa pra saber como que essa história vai terminar,quero muito ver o Nico lutando ao lado do Percy e da Anne novamente;
Quero saber oque aconteceu com o luke e como os deuses vão lidar se o Tifão fugir;
No proximo quero mais aparições do Nico?

Ivis â 08/05/2024

Me deixou com depressao severa, recomendo
Bom, eu amo a escrita do rick e me apaixonei pela saga desde de o primeiro livro, esse eu gostei mas não cheguei a favoritar como os outros que já me prendeu menos, achei a história bem triste nesse livro por conta de dédalo, hefesto, percy e suas duas namoradinhas e o amigo lá do percy(nao sei escrever o nome dele) real fiquei mal na morte dele? demorei um pouco pra ler mas adorei!!

Pedro4287 08/05/2024

Minos sem o Tauro
Me foi avisado que esse era o pior da saga (Manuela, uma mulher equivocada), obviamente não é realidade, não é um dos melhores livros da saga, mas tem seus momentos de destaque e Plot.
Começando pela parte que mais me agradou, aqui nesse livro a sensação de um perigo iminente é constante, fazendo gente temer pelos nossos protagonistas, qualquer encontro apresenta algum tipo de perigo para eles. O livro tem muitos momentos marcantes, mas é uma montanha russa, tendo momentos muito bons e uma escrita muitas vezes monótona.
A minha maior preocupação é a cerca da escrita em cenas de luta/guerra, me preocupou muito porque aqui a escrita é meio confusa e inconstante na minha visão.
Mas é isso, amei a maior parte da obra.