Quando o céu é o limite

Quando o céu é o limite Cleberson Kadett

Resenhas - Quando o céu é o limite

Wanderson.Castelo 29/11/2016

Próximo Seriado de TV...
Quando o Céu é o Limite é um livro impar, em outras palavras, um livro digno de um bom seriado de TV, pois o autor te leva a entrar numa envolvente história investigatória, cercada de teorias, suspense e acontecimentos físicos e misteriosos sobre os desaparecimentos de pessoas, ocorridos em diversos lugares do Planeta Terra em épocas diferentes. Juntamente com Christian Goldville e seus colegas, viajamos para essa investigação numa ótica cientifica e racional com o objetivo de descobrir a verdade e mostra-la para o mundo. Espero assisti-lo um dia na Netflix!
Eu li e recomendo a todos! Boa leitura!!!

Antonia Freire 04/12/2016

Cada página é uma viagem ao desconhecido! Livro excelente...
O livro Quando o céu é o limite desperta a nossa curiosidade desde as primeiras páginas e faz-nos procurar por respostas. Conforme vamos lendo os capítulos adentramos casos reais e misteriosos de desaparecimentos, alguns acobertados pela mídia, outros conhecidos do público. A forma com o que o texto é exposto e os eventos vem à tona deixa o leitor cada vez mais ligado na obra. O livro irá agradar leitores de ficção científica e leitores casuais, pois sua linguagem é simples, mas sua narrativa e conexão de acontecimentos com a teoria proposta pelo personagem são incríveis. A obra é altamente recomendada. Embora a temática já tenha sido tratada em outros livros e filmes, o autor aborda eventos inexplicáveis de maneira inovadora e jamais vista, tornando-o um livro inédito. Daria um ótimo filme ou seriado de TV. Como dito, a narrativa é um dos pontos fortes do livro, pois em poucas palavras, o autor já demonstra todo um contexto, permitindo a nossa imaginação voar ao mesmo tempo em que nos colocamos dentro da história. Recomendo a todos os leitores.

Priscila Marcia 05/12/2016

Uma obra que tem muito a dizer e a pensar.
O livro só pela capa deixar uma pergunta no ar. É intrigante! Quando se inicia a leitura, o leitor fica em duvida se aqueles fatos são reais ou imaginários, contudo, aos poucos, a própria lógica possibilita a realidade do que está escrito. Encontramos então, um cientista que elabora várias teorias, chegando a uma única e para ele, verdadeira.
O livro é surpreendente. Traz enigmas através de seu desenvolvimento. E o escritor Cleberson Kadett sabe como nenhum outro despertar a nossa curiosidade e desenvolver o tema, deixando-nos com duvidas e nos fazendo pensar. É uma ficção, mas até onde a ficção vai e a realidade toma o seu rumo. Em minha singela opinião, o livro Quando o céu é o limite foi um dos melhores que até então li. Eu recomendo e assino embaixo.

site: http://www.livrariadragoeditorial.com/products/quando-o-ceu-e-o-limite-cleberson-kadett/
Cleberson Kadett 05/12/2016minha estante
Obrigado Priscila! Fico muito feliz que tenha gostado.

Cleberson Kadett 29/11/2016

Ótimo livro
O livro "Quando o céu é o limite" relata acontecimentos incomuns e inexplicáveis sob o ponto de vista de um físico americano, que aos estudá-los, propõe uma teoria, conhecida como "Teoria Transposicional" ou "Efeito Transposional".
No livro são abordados fenômenos naturais que a ciência ainda tenta entender, anomalias no tempo e espaço, viagem no tempo, a curiosa "Transposição da Matéria Física Humana", pulsos eletromagnéticos, dentre outros.
Embora, aparentemente, pareça um livro científico, na verdade a obra é voltada para todos os leitores, pois tem conteúdo documental, narrativo e investigativo, relatando os acontecimentos em vários locais do mundo e a razão de estarem interligados ao desaparecimento de pessoas.
De fato, o fenômeno citado no livro é capaz de transportar as pessoas, seja pelo tempo ou pelo espaço, funcionado como uma máquina do tempo natural ou um meio de transporte não convencional. O fenômeno se tornou possível graças ao aquecimento global, o uso de arsenais nucleares e a manipulação climática.
A linguagem do livro é bastante acessível, não se valendo de termos científicos. O enredo mostra como um físico americano poderia corroborar suas teorias com aquilo que vinha acontecendo.
Além disso, demonstra a opinião dos criminalistas, que entendem que os fenômenos na realidade estão ligados a ação de grupos criminosos; dos religiosos, que consideram os fatos como o arrebatamento, e por fim, do físico, que se vale da sua teoria para tentar explicar cada desaparecimento.