Sim, os Deuses eram Astronautas

Sim, os Deuses eram Astronautas Erich von Däniken

Resenhas - Sim, os Deuses eram Astronautas

MÁRSON ALQUATI 25/02/2009

Excelente e imperdível!
Leitura obrigatória para todos aqueles que buscam a verdade por trás de nossa própria história como raça humana, do que realmente aconteceu em tempos imemoriais e que invariavelmente nos conduziu ao ponto em que nos encontramos na escala evolutiva.

Emanuella 02/05/2009

Um livro polêmico e muito interessante. Vale a pena ler.

BARBA 20/03/2013

Sim, os Deuses eram Astronautas de Erich von Däniken - 268 páginas - Nova Era
Mais um livro de Daniken descreve muitos locais no mundo e determinados fatos e dogmas religiosos que aconteceram no passado onde a presença de extraterrestres se transforma em verdade suprema se o leitor raciocinar e pesquisar sobre aqueles lugares durante e após concluir a leitura do livro.

Todos devem ler Daniken com a mente aberta.

O que o homem afirma sobre o seu passado é mera sugestão do que aconteceu, a verdade deve ser desenterrada, pois como a pedra que hoje é dura, amanha vira pó.
Ciência é isso ai, teorias são apenas teorias até que se provem o contrário.

Recomendo este livro, muito bom.

Mais um livro de Daniken, para os ufólogos é uma leitura mediana mas para quem procura um estudo verdadeiro da ufologia deve ler Zecharia Sitchin.

Nena 13/02/2016

Daniken continua afirmando q sim, os deuses eram alienígenas. Histórias mitológicas de diferentes culturas e regiões, mas muito parecidas umas com as outras, quase idênticas. Seriam plágio umas das outras? O livro é dividido em quatro capítulos, onde o primeiro fala do antigo testamento, no segundo fala das aparições das diferentes virgens Maria, no terceiro fala do budismo e no quarto do hinduísmo. Li com ressalvas, pq Daniken não pode ser levado muito a sério, mas gostei da leitura, trás informações bem interessantes, outras são necessárias uma pesquisa paralela.

Jeová 10/04/2016

Eram os deuses astronautas
Não vou fazer resenha, só vou dar minha opinião. O livro é excelente e fácil de ler e não vi o tempo passar. Vale a pena.