For The Love Of English

For The Love Of English A.M. Hargrove

Resenhas -

Maria7506 04/04/2021

A amante de clichês em mim saúda a amante de clichês em você!!
Nesse livro de aquecer os corações, Beck é um jovem pai totalmente dedicado a sua filhota, English. Ele se tornou pai aos 19 anos, quando um caso de uma noite deixa uma bebê em sua porta e diz ser sua filha.
Do outro lado temos Sheridan, uma recém formada professora dos baixinhos, que é professora da English na primeira série.
English é toda fofa, inteligente e sapeca e acaba formando um vínculo com Sheridan. Esse vínculo e alguns problemas na escola fazem Beck e Sheridan interagirem. A atração entre os dois é instantânea, mas o jeito de ser do Beck faz com que Sheridan não goste dele, a princípio.
Tudo muda quando a mãe biológica da English reaparece e começa uma disputa pela custódia. O advogado sugere que Beck se case e adivinha pra quem ele vai propor casamento?

Nessa união entre dois clichês (casamento arranjado e pai solteiro) temos uma linda história de amor pela família. Eu simplesmente amei a atitude do Beck quando descobriu que era pai. Nas primeiras falas ele já me conquistou e ao passar do livro, com todas as cenas entre ele e a filha, fiquei mais rendida ainda. Sheridan é um poço sem fim de paciência e amor pela English. A menininha é uma figura e foi a cereja do bolo nesse livro.

Trecho fofo demais pra ficar guardado:
"Meus braços trêmulos a alcançam, e seu cobertor cor-de-rosa cai, revelando um corpo minúsculo envolto em um macacão rosa pálido de uma só peça, enquanto seus braços e pernas se agitam. Sua pequena cabeça está coberta por uma penugem clara, e eu esfrego minha bochecha contra ela. É a coisa mais macia que eu já senti e não quero soltá-la."

alicepadilha 07/04/2021

quase me deu diabetes
Esse livro é TÃO DOCE que deixou meu coração quentinho. Não achei a história bem desenvolvida, mas a leitura aconteceu de forma tão fluída e leve que isso se tornou menos relevante. Além disso, dei algumas boas risadas com a English.