Recomeços

Recomeços K.A. Robinson

Resenhas - Recomeços

Mih 04/03/2017

faltou tudo!
Sabe aqueles livros que faltam tudo!
Quando li cicatrizes tentei entender os personagens e a falta de conteudo da autora, masssss na continuação ela conseguiu ser pior.
Se o primeiro livro foi terrivel o segundo foi pior.
Primeiro a autora peca nas relações e na forma como ela as desenvolve, temos uma mocinha que traumatizada que inicialmente aparenta ser forte, um amigo apaixonado e um bad boy, tipico porém poderia ser bom se houvesse conteudo, se tivesse logica, se a historia tivesse um desenrolar coerente, mas nãoooo vemos dois caras sendo jogado de um lado para o outro enquanto a mocinha chora por seu comportamento, basicamente foi isso, ela termina claro com o bad boy. Na continuação temos a mesma coisa falta de conteudo.
A autora tentou fazer da sua mocinha um ser unico que todos amavam com exceção da mae claro, nessa continuação não temos só o Drake e Logan apaixonados por ela, nos encontramos o Jodan que foi sua primeira transa, que se não me engano foi descrita no primeiro livro como um fato qualquer, só que no segundo temos o tal Jordan apaixonado por ela, querendo uma chance, três homens apaixonados dispostos a proteger a Choe.
só posso declarar que a autora não chegou ao seu objetivo, a historia é chata, não tem nada de interessante ou emocionante, a mocinha é um porre e seus adoradores conseguem ser pior.
E para fechar toda a baboseira com chave de ouro, ela reata com seu "amor" e aceita se casar com ele depois de 6 meses de ausencia, vou deixar vocês descobrirem o porque do afastamento. Se indico? Não ...
Paula.Soares 20/06/2021minha estante
Tô lendo o primeiro e pensando a mesma coisa, tentando entender os personagens meu deus, já vou exclui o segundo nem vou perder meu tempo

Jubs 06/06/2021

Recomeços
Ai meu deus, foi tanta merda atrás da outra, que achei que não chegaria hidratada ao fim do livro com tanta lágrimas solta. A sensação de liberdade foi tão imensa que é difícil descrever.

Fernanda 03/01/2017

Resenha: Recomeços
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/01/resenha-recomecos-k-robinson-fabrica-231.html

LOHS 06/06/2017

Não rolou conexão com o livro dessa vez :(
Recomeços é o segundo livro da série Torn e a continuação direta de Cicatrizes, da autora K.A.Robinson.

Diferente do primeiro volume que contava apenas com a narração da protagonista, Recomeços terá a narração dividida entre Chloe Richards e Drake Allen.

Agora, Chloe e Drake estão comprometidos um com com o outro e felizes. Toda a confusão amorosa apresentada em Cicatrizes ficou para trás, embora Chloe ainda perceba que seu melhor amigo Logan se ressente da presença de Drake em todos os momentos que estão reunidos.
Apesar disso, Chloe está tendo um bom momento em sua vida e tem planos para acompanhar o namorado Drake e a banda dele, Breaking the Hunger, durante uma turnê nas férias de verão da faculdade. Esse será o primeiro verão de Chloe longe dos melhores amigos, Amber e Logan, e os três se comprometem a manter contato constante.

Mas o momento harmonioso na vida de Chloe logo chega ao fim com o aparecimento surpresa de sua mãe, a terrível Andrea. Ela quer levar a filha para visitar a rica tia Jennifer, que está no estágio final de um câncer e com pouco tempo de vida. Caso Andrea não leve Chloe com ela, Jennifer afirmou que a irmã não verá um único centavo da herança dela.

Chloe então decide visitar a tia apenas para convencê-la a não dar nenhuma quantia à mãe. Ao chegar à casa da tia, Chloe reencontra seu primo Danny, que está arrasado pelo estado da mãe dele, e também o melhor amigo do primo, Jordan, que foi o primeiro “namorado” dela. Drake logo fica muito enciumado com todas as investidas de Jordan e não vê a hora de Chloe partir com ele para a turnê.

Mas quando enfim conversa com a tia, Chloe recebe a notícia de que Jennifer nunca quis dar dinheiro à Andrea porque sabia dos maus tratos que a sobrinha sofreu durante a infância e adolescência, tudo por conta do vício da irmã de drogas e álcool. Jennifer pede perdão à Chloe por nunca ter feito nada para impedir a irmã e também promete uma quantia considerável da herança dela. Mas, o mais importante, é que a tia pede para a sobrinha cuidar do filho dela, Danny, depois que ela partir.

Assim, Chloe avisa Drake que não poderá deixar a casa da tia com ele tão cedo. Drake parte então, extremamente insatisfeito de deixar a namorada para trás, mas sem poder cancelar os compromissos da banda. Ainda mais com Jordan dando em cima dela o tempo todo.

Separados, Chloe e Drake terão que lidar com intrigas e ciúmes. E são as intrigas e o ciúmes possessivo de Drake que fará uma reviravolta na história. O músico fará algumas escolhas ruins que vão afetar a banda e seu relacionamento com Chloe. A garota fará de tudo para ajudar o namorado, mas, às vezes, a pessoa tem que corrigir os erros sozinha.

Recomeços foi uma leitura mais agradável que Cicatrizes. A trama, embora nos apresente mais um triângulo amoroso - dessa vez entre Drake, Chloe e Jordan -, também traz alguns outros temas ao longo da narrativa criando um desenvolvimento melhor da história.
Como a questão da herança da tia Jennifer e os problemas de Drake, dando assim um algo a mais que faltou no primeiro livro.

O ponto negativo foi que os problemas apresentados nesse volume foram tratados de forma superficial, quando poderia ter um aprofundamento muito melhor. Mas o que mais me desagradou nesse livro foi o fato de Drake jogar na cara - repetidamente - da Chloe os erros que ela cometeu com Logan em no livro anterior. Não darei spoilers para quem não leu ainda, mas os dois (Drake e Chloe) têm culpa no cartório e achei um absurdo ele ficar jogando na cara dela, como se apenas ela fosse a culpada. Tudo isso por medo de que ela fizesse a mesma coisa com ele. Enfim, Drake foi um babaca e eu teria preferido ficar com Logan mil vezes.

De uma forma geral, Recomeços é um livro interessante. A autora já apresenta uma narrativa melhora em comparação com seu primeiro livro e acredito que a tendência é apenas melhorar nos próximos títulos. Mas, ainda assim, a história não me cativou.

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/02/recomecos-serie-torn-02.html