Duras Crises, Grandes Sonhos. Seu Sucesso Depende de Como Enfrenta os Desafios

Duras Crises, Grandes Sonhos. Seu Sucesso Depende de Como Enfrenta os Desafios Josué Campanhã

Resenhas -

Fa3io 03/07/2021

Construindo um sonho
Umas das coisas mais marcantes nesse livro é como o autor usa com linguagem simples e marcante para nos tirar da zona de conforto que muitos de nós estamos presos. Isso me fez lembrar de muito sonhos que desisti, apenas por não olhar as crises com perspectiva de crescimento ou por não entender o propósito daquilo.
Josué Campanhã usa a vida José filho de Jacó para nos mostrar que não podemos desistir dos nossos sonhos no primeiro problema que vem pela frente. Precisamos lembrar daquilo que Deus fez e faz por nós a cada dia, mas além disso o livro nos ensina a olhar com uma nova perspectiva através das crises que nos assolam, mostrando na vida de José tudo que ele passou até chegar a ser governador do Egito.
Um livro que te ajudará a organizar seus projetos e sonhos sem desistir dos mesmos, e que te dará um empurrãozinho para seguir em frente apesar das lutas.
Segue abaixo um trecho do livro para fomentar sua curiosidade sobre o livro:
“Não se aprende o valor da vida humana dentro de um quarto, de uma casa ou de uma sala de escritório. Só é possível entender o valor da vida humana quando somos expostos à situação real de pessoas que sofrem, que não têm o que comer, são explorados e lutam para viver.”