A Magia do Natal

A Magia do Natal Cara Colter

Resenhas - A Magia do Natal

Barbara.Aguiar 04/05/2021

Fofo
Um romance rapidinho e fofo. Bethany assume a guarda do sobrinho após a morte da mãe dele. Antes do Natal,o órfão pede a professora para escrever uma carta ao Papai Noel. Ele pede neve e um pai. A tia resolveu atender pelo menos o pedido climático e consegue uma cabana em Calgary ?. Lá conhece Riley, que era taciturno mas que se rende.

Romance agradável de ler,sem muito contratempo e que acontece em poucos dias.

Hester1 24/09/2021

Tolo demais. Comecei e confesso que fiz leitura dinâmica para terminar. Sem pé nem cabeça, me pareceu que a autora viu que era tolo demais e terminou por obrigação. :-(((
Monica Monte 14/10/2021minha estante
kkk essa é ótima, muitas vezes acho que eles terminam por obrigação mesmo.

Hester1 14/10/2021minha estante
Triste,né??

Monica Monte 14/10/2021minha estante
Muito.

Mari_Finco_Favero 21/10/2020

A Magia do Natal

Bethany de uma hora pra outra passou a ser mãe, ao inves de tia, o acidente de carro lhe tirou a irmã e lhe deu a responsabilidade de criar o sobrinho. Riley vive amargurado a anos depois de ter seu coração quebrado.
O Natal se aproxima, e o pequeno Jamie pede a ajuda da professora para escrever uma carta ao Papai Noel, quando ela vê o pedido do menino fica comovida, o pequeno pede pra tia colocar a carta no correio, e para atender pelo menos um pedido eles viajam para passar as festas de fim de ano numa barraca de caça no Canadá.
Riley não está nem um pouco animado em ter que lidar com os hóspedes de sua mãe, mas será que seu coração é tão gelado quanto a neve que promete cair nesse Natal?

Mara 06/01/2022

A magia do natal
A história é curtinha. Dá para ler rapidamente...
É bem fantasiosa, mas gostosinha de ler.
Bethany cria seu sobrinho Jamie, filho de sua irmã e este tem dois pedidos de natal, um é ter neve no Natal (já que não neva onde mora, igual eu que moro na Florida e também tenho esse desejo kkk) e um papai, já que nunca teve.
A tia leva o sobrinho para o Canadá para ver a neve, para realizar um desejo do menino, lá conhece Riley um cowboy Durão, e aí desenrola a história.
O final foi bonito e surreal.
Acho que as história de amor podiam durar meses para dar mais credibilidade rs mas tudo acontece em uma semana.
Enfim, recomendo...

Cris Paiva 23/11/2009

Historias para o Natal
E livro é super fofo!!! O menininho Jamie que perdeu a mãe está sendo criado pela tia, pede 2 presentes para Papai Noel, que o Natal tenha neve e que ele ganhe um papai. A tia corre atras do único presente que ela poderia dar ao sobrinho: um natal com neve.
Para isso ela consegue uma cabana nas montanhas do Canadá, onde com certeza neva bastante, e conhece o dono da cabana, o cowboy durão Riley!
Será que Jamie vai conseguir realizar os dois pedidos de natal??? Mistéééério!!!!

Elba Mara 25/12/2016

Não dei 5 estrelas mas...
Apesar de não ter dado cinco estrelas gostei bastante da história , só achei meio louco o final de se casarem após ter se conhecido a dias .Tirando isso tudo foi bem legal e fofo desde o começo.