Maior que a tempestade

Maior que a tempestade Rinaldo Seixas

Resenhas - Maior que a tempestade

mais1capítulo 11/01/2023

Nenhuma tempestade dura para sempre. Até o dilúvio passou.
Uma leitura leve, com muitos exemplos bíblicos maravilhosos.
Sabemos que não é possível passar por esta vida, sem termos provações, dificuldades ou ?tempestades?. Mas também sabemos que nosso Deus é capaz de tudo, de nos ajudar, de nos orientar e direcionar e até de nos tirar dessa tempestade.
Neste livro, encontramos um guia prático que nos ajuda nesses momentos.

_O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Sl 27.1

_A crise nos pega de surpresa. A diferença é como ela nos encontra, se preparados ou despreparados.

_A única garantia que temos é a de que aquele que o buscar o encontrará é que quem o encontrar será recompensado com coragem para enfrentar todas as situações da vida.

??????????

Aninha 01/02/2017

Ótima ferramenta para momentos dificeis
Leia a resenha com Fotos > http://www.byanak.com.br/2017/01/livro-maior-que-tempestades-rinaldo.html

O Livro Maior Que A Tempestade fala sobre como lhe dar com os problemas da vida, como devemos nos portar diante deles, e com exemplos de pessoas que passaram por terríveis tempestades e permaneceram firmes.

O autor nos faz ver o lado bom dos momentos difíceis. E tem lado bom? Claro!! e você vai ver ao ler. Eu gostei bastante do livro, acho que tiraria melhor proveito se eu estivesse passando por algo difícil. Por isso que indico o livro á você que chegou por acaso nessa resenha, pode ser que por acaso você esteja passando por algo que aos seus olhos está acabando com você, leia esse livro, se você o ler e o praticar, tenho certeza que você vai sair dessa mais fortalecida. Ou se você conhece alguém que esteja mal, por favor, presentei, semeei algo bom á alguém.
O livro é pequeno só tem 144 páginas, uma leitura rápida e gostosa e que pode te fazer muito bem.

site: http://www.byanak.com.br/2017/01/livro-maior-que-tempestades-rinaldo.html

Diego 03/10/2020

Mediano
No começo e bom, mas nos ultimos capitulos e bem repetitivo.

Esdras.Nascimento 29/01/2021

"Cada crise é uma oportunidade em potencial para crescimento, amadurecimento, fortalecimento e elevação a novos patamares de intimidade com Deus."

Larissa | @laarii_rodrigues 03/06/2021

Um barco com Cristo
Lembrar que Cristo está sempre conosco em nosso barco quando temos uma relação de intimidade com Ele, e que sempre que o convidamos a guiar o leme em meio a tempestade ele nunca nos abandonará, que ele noa guia e nos protege como um colete que literalmente salva vidas.

Fabiana 08/11/2022

Gostei
O Ap Rina de forma simples traz verdades profundas sobre os momentos de tempestade em nossas vidas.

Um dia está tudo bem e em outro nos deparamos com situações totalmente fora do nosso controle, mas não do controle de Deus.

May 24/01/2023

Tempestade ?
Você já enfrentou uma tempestade na vida? Voce já recebeu uma notícia triste que lhe roubou o chão? Você ja viu um familiar ou amigo sofrendo e não pôde fazer nada para ajudar?
Pois é, eu também.
Momentos difíceis geram angústia e dor, daríamos tudo para não enfrentarmos situações assim, mas faz parte da vida, não temos como fugir, porém podemos encarar de forma diferente.
Nesse livro, Rinaldo aborda situações reais e compara com as histórias bíblicas, histórias que homens comuns, como eu e você, viveram.
Sempre podemos tirar lições das tempestades que enfrentamos, podemos nos tornar melhores e mais fortes. Porém, sozinhos nunca conseguiremos, somente com ajuda de um ser superior, que tenha poder para acalmar a tempestade ou nos carregar nos braços enquanto o céu desaba. Esse ser é Deus. Ele é conhecedor de tudo e tudo pode.
A leitura desse livro me trouxe paz e conforto, a cada ano, as coisas se tornam mais difíceis e poder contar com Deus faz toda diferença.
"Deus é nosso Porto Seguro sempre, mesmo que a tempestade esteja furiosa e implacável. "

tray 04/12/2017

Mudança de postura
Um livro que te faz mudar a pergunta, do pq para Ok Deus!
tenha certeza que vencer a tempestade com ELE é bem melhor!

belle.1za 17/08/2019

... eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos . (Mateus 28:20)
Maior que a tempestade, é um livro transformador. Super recomendo, para quem está passando por um momento difícil, e também para aqueles que querem e devem se preparar para as tempestades.

Como bem sabemos nem tudo em nossa vida vai ser só paz e tranquilidade , e o que importa é como iremos enfrentar as dificuldades, e o mais importante é sempre está firmado em Jesus.

O livro tem textos bem escritos, com bases bíblicas bem trabalhadas. E apesar de poucas páginas, não deixou a desejar.

Ele usa vários exemplos da bíblia de pessoas que como eu e você passaram por tempestades, e como reagiram.

Eu afirmo que o livro me ajudou bastante, a entender sobre como devemos nos portar, o porque nós passamos por momentos aflitivimos, e que sim até nas dificuldades nós podemos tirar proveito.

Simone Garcês 21/12/2022

Maior que a tempestade (Rinaldo Seixas)
Um livro ótimo para tempos difíceis. Trazendo por meio das palavras ânimo para continuar. Sabendo que Deus é maior que tudo, que qualquer tempestade.