Estragos

Estragos Fernanda Young

Resenhas -

Dany Siviero 27/02/2020

Contos da "young" Fernanda
O livro reúne alguns contos escritos antes do lançamento de Vergonha do Pés. Mostram a vitalidade da jovem e promissora escritora. Vale a pena a leitura.

valmirlins 26/10/2019

Um convite ao universo de Fernanda
A compra foi pra saudar essa mulher que mais parece uma obra de arte. Talvez por isso exale-a em tudo o que põe a mão. Outrora, fazia isso em vida. Hoje, no mundo espiritual, deve estar dando vida soberana aos seus escritos e rabiscos. ?Estragos? é o livro de estreia de Young, que desencarnou em Agosto desse ano. O livro traz pequenos textos e muitos desenhos da artista. Não é dos mais densos, soa como ensaio do que estava por vir, mas é uma privilegiada viagem ao universo até então juvenil da escritora que nascia ali. Viva, Fernanda! Eternamente.

@gugugb 18/01/2018

Contos
Livro de contos da Fernanda! Alguns são brilhantes, outros ok... alguns inacabados, porém, todos são interessantes!

Patrícia Belmonte 20/09/2017

"ESTRAGOS", FERNANDA YOUNG - EDITORA GLOBO LIVROS
Estragos reúne as primeiras aventuras literárias de Fernanda Young, do período entre 1987 e 1995, quando ela tinha entre dezesseis e vinte e cinco anos de idade. Pela primeira vez publicados, os dezoito contos deste livro revelam a personalidade de uma jovem buscando seu estilo, um prenúncio do trabalho que viria a desenvolver nos anos seguintes, em seus mais de dez livros publicados.

site: http://atualizandolivros.blogspot.com.br/2017/09/estragos-fernanda-young-editora-globo.html