A Menina dos Fios de Ouro

A Menina dos Fios de Ouro Cora Félix

Resenhas - A Menina dos Fios de Ouro

Letícia Kartalian 13/12/2016

4.5/5
Ok. É um conto erótico, então nós, pessoas normais, assumimos que os personagens sejam todos adultos e tal, mas sendo uma releitura de uma história infantil, me incomoda que esteja apenas implícito que a Alys seja uma mulher adulta.
O conto é bom, bem escrito, bem revisado, mas isso pegou.

Livros do Coração 25/05/2017

Recomendo
Alys se viu sozinha na floresta, a noite e debaixo de chuva. Ela precisava desesperadamente encontrar um abrigo. Quanto mais ela corria, mais o desespero estava a ponto de sufoca-lá. Até que, surgiu uma claridade no meio daquele breu da floresta. Ela não fazia ideia de quem era a casa, ela só queria abrigo até a chuva passar. Além de encontrar abrigo, tomou sopa quente e resolveu descansar na cama que estava bem próxima. Maluca né?

Merik é um homem solitário, reservado e de atitudes é grosseiras. Por muito tempo longe da “sociedade”, devido a sua falta de interesse em todos aqueles costumes, ele preferiu se refugiar dentro da mata, conhecendo todos os perigos que nela existiam, se tornando até um selvagem.

Depois de um dia de caça, sua sobrevivência, ao chegar em casa percebe algo diferente. Sua sopa tomada e sua cama acolhendo um corpo. Ele acorda a bela adormecida…

O que será que aconteceu? Seria ela capaz de explicar o que estava fazendo ali? O que Merik iria fazer com uma moça?

a menina dos fios de ouro

Seria deselegante estragar o final da história, não é mesmo? Para saber o desfecho, basta clicar AQUI, ele está disponível na Amazon em versão digital.

Esse conto contém 20 páginas, a leitura e rápida e instigante. Ele é uma releitura erótica do conto Cachinhos Dourados e os Três Ursos. Achei divertida a forma que a autora fez essa releitura.

Esse conto passa em épocas históricas, e achei a Alys um pouco desprendida dos costumes da época, o que acaba em uma divergência de concordância. Mas tirando esse fator, fiquei muito interessada em querer saber mais do Merick. Adoro personagens que são ogros, fortes, sexy e … (#parei).

Uma sugestão para autora, você deveria investir em fazer um livro contando sobre ele, até o momento que ele conheceu Alys, e depois também, porque eu quero saber o que aconteceu.

Recomendo a leitura de A menina dos fios de ouro. Gostei da capa e a diagramação do e-book.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/menina-dos-fios-de-ouro/

Samira.Coba 18/09/2017

Um conto incrível! Com uma leveza surpreende nos reconta a história da Caixinhos de Ouro.

Alys é uma jovem moçam que foi criada pela tia que quase não parava em casa, em um vilarejo onde era vista como estranho por sua beleza diferente das outras moças.
Decidida a provar que não havia porque a população temer a floresta ela resolve se embrenhar pela mesma e sem perceber acaba se perdendo. Tentando encontrar o caminho de volta para a aldeia, começa a cair uma tempestade e então ela encontra uma cabana no meio da floresta.

Confissões de uma leitora 21/10/2017

Outra surpresa!
Com ares de encantada e um quê de magia, a autora traz uma releitura erótica do conto Cachinhos Dourados e os Três Ursos.
Muito bem escrita, criativa e gostosa de ler.
Gostaria apenas que tivesse um pouco mais de páginas, assim propiciando um melhor desenvolvimento para o final do conto, mais especificamente o envolvimento de Alys e Merik, que fora muito rápido.
No mais, conto delicioso!

Julyana.Martins 08/03/2021

Amei
Nossa o livro te envolve num misterio que voce vai lendo querendo desvendar. Alys uma menina aventureira que entra na floresta em que as pessoas de sua aldeia diz ser perigosa, ela entra e se perde nisso seu caminho se cruza a de Merik. Venha desvendar esse misterio também e descobrir o que acontece a Alys