Trama Diabólica

Trama Diabólica Carole Mortimer




Resenhas - Trama Diabólica


1 encontrados | exibindo 1 a 1


nanefc 10/04/2012

Grego malvado... uuuiiii
Esse livro pra mim é um clássico pois foi como adentrei no viciante mundo dos romances tipo Julia, Sabrina e Bianca... Esse exemplar era de minha mãe que colecionava demaaaiss...

Bem... voltando ao texto... A história toda é sobre um grego podre de rico (pra variar) que resolve dar continuidade ao plano de vingança contra o homem mega malvado que roubou a mulher (mega piriguete) dele e ainda atentou contra a vida dele deixando-o cego de um olho.E como é que ele inventa de se vingar do homem mau? Yes! esperando a filha do criatura crescer e se tornar uma mulher com... digamos olhos lindíssimos(hehehe) para casar com ela e fazê-la comer o pão que o diabo amassou e cuspiu... Mas lógico que o inferno tem que ser numa ilha paradisíaca e super particular na Grécia.

E resolvida a assumir a tarefa de pagar pelos erros do pai safado, a mocinha aceita tudo, até mesmo ser madrasta de uma pirralha mimadinha! As vezes ela demonstra revolta e numa dessas tenta burramente fugir... Mas o grego caolho mata ela na unha sem revelar quando ou como vai querer consumar o ainda não consumado casamento!

Resumindo... Adoreeei o livro pois o mocinho tá longe de ser um mocinho o que o deixa com uma aura de macho selvagem... uuuyy delícia!
Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR