Holding Up the Universe

Holding Up the Universe Jennifer Niven

Resenhas -

Nanna - Livraneios 18/03/2021

Putz kk
Jennifer Niven não conseguiu me convencer com essa história.
No começo me envolvi bastante com a trama da Libby - e é uma personagem maravilhosa que merece o mundo todinho -, mas não posso dizer o mesmo do outro narrador, Jack, que odiei desde o primeiro minuto até fechar o livro depois de terminar. Toda a trama do Jack foi extremamente incomoda pra mim e eu achei bem besta, por sinal, além de tê-lo achado bem babaca.
Do meio pro final o livro perdeu mais ainda o brilho que Libby proporcionava no início e me vi finalizando a leitura só pela obrigação mesmo - e pra ver onde iríamos chegar, afinal.
Por fim, a autora ainda tentou, no final da história, colocar uns elementos pra tirar suspiros mas só me deixou irritada com a tentativa clichê. Não me convenceu nadinha. Não é um livro péssimo, mas ficou longe de ser ótimo como eu esperava.
l1sales 18/03/2021minha estante
enfim alguém como a mesma opinião que a minha.. eu amei Por Lugares Incríveis e vim com muita expectativa acabei me frustando.