A Terra das Sombras

A Terra das Sombras Meg Cabot

Resenhas - A Terra das Sombras

27/02/2023

Por enquanto está sendo bom, achei a história fraquinha, mas estava procurando algo mais leve assim. Não posso dizer muito dos personagens, pois só li esse primeiro livro.
Não estou com muitas expectativas quando terminar de ler, pois acho que não é o foco do livro, e sim algo mais simplório.

Julia710 25/02/2023

Menina que vê fantasmas
Leitura muito fluida, divertida e envolvente. Não tem como não simpatizar com a personagem principal, que é abençoada/amaldiçoada com o poder de enxergar os mortos que não passaram pro outro lado.
Ela é incrível, uma personagem muito bem construída, muito corajosa e sem frescuras, me ganhou já nas primeiras páginas.
Estou ansiosa para ver como a relação dela com o Jesse irá desenrolar.

Mariy.Ribeiro 22/02/2023

HORRÍVEL
Nunca pensei que leria um livro tão chato e lento como esse, o que 3 páginas pra descrever um único acontecimento irrelevante, invés da autora resumir uma cena ela coloca descrições de coisas totalmente desnecessárias e por isso que mesmo depois da metade do livro a única que a protagonista fez foi sair do avião, conhecer a nova casa dela e falar um pouco da minha dela.

Onde estão? 12/02/2023

É... com tantas opções vivas, fui logo querer que a protagonista fique com o cara que tá morto. Não que essa seja a primeira vez que isso acontece kkkkk

Dayse 31/01/2023

Nunca li nada igual
Bem diferente do que eu achei que fosse, como estava com zero expectativa, acabei gostando bastante.
Amei a personalidade da Suzinha kkkkk (ela odiaria que eu a chamasse assim)
Ela é muito engraçada e o fato dela falar "diretamente" com o leitor, deixou uma sensação boa, como se eu estivesse na estória.
Foi um bom começo.

ohlittlepearl 26/01/2023

esse livro é muito bobinho, mas eu me diverti muito lendo ele? descobri que é um saga e tô animadinha pra ler

ShayLovegood 25/01/2023

Relendo a minha saga favorita que fez com que eu entrasse de vez pro mundo dos livros.
Minha paixonite pelo Jesse continua a mesma desde a primeira vez q li A Mediadora

kelka 23/01/2023

Hermosa, você é uma figura!
Leitura leve, rápida e algo divertida. Suzinha se mete em confusões com facilidade por causa do seu dom. Quero continuar a sequência e descobrir o que mais ela vai aprontar.

Paloma.Caruso 21/01/2023

Não gostei tanto, mas...
Achei muito desnecessário tantos detalhes (um absurdo de detalhes) mas em si a história é muito boa. Quando a gente chega no final recebe um ânimo pra ir em frente e continuar lendo as sequência.

Nathalie20 19/01/2023

Comprei esse livro há tantos anos e ele ficou largado na minha estante esse tempo todo. Peguei agora pra ler jurando que ia ser ruim mas adorei. Principalmente como o romance fica em segundo plano pra vida de mediadora da Suzanne que é muito mais interessante e importante.
Me surpreendeu mesmo. Quero ler os próximos.

ZashikiOnna 19/01/2023

Irritante
Protagonista chata, sempre bancando a "não sou como as outras garotas". Os personagens não tem muita motivação e o livro acaba falando, enrolando, mas não chega a lugar nenhum.
O pouco de aprofundamento que teve foi deixado literalmente para as últimas páginas e ainda não contou quase nada.
Não quero continuar lendo...

Naty 19/01/2023

Poderia ser melhor.
Na prática, não é um livro ruim, e converge muito bem com a época no qual foi publicado, sendo que ainda parece um pouco mais moderno que 2004. No entanto, sinto que a narrativa poderia ter sido mais instigante caso fosse mais misteriosa, aterrorizante, sombria...não é o que se deve esperar da autora que escreveu O diário da Princesa, óbvio...
O tempo todo eu esperava por um lance maior que o possível e, me decepcionei muito.

Não é ruim, só não é incrivel, Suzannah é uma boa narradora, sincera, autêntica, boas descrições, bom ritmo...o fantasma dela é atraente, desperta curiosidade, mas para um primeiro livro, não me prendeu tanto quanto deveria.

Kamyla 18/01/2023

Leitura juvenil
A leitura fluiu muito bem, apesar de ser um livro adolescente...
Gostei muito da personagem Suzanah, que é muito corajosa e enfrenta os fantasmas sozinha. Ela possui muitas atitudes imaturas dignas de um adolescente.
Não sei o que esperar dos proximos livros, anseio que ela viva um romance com o Jesse, achei ele muito fofinho com ela... Será possível um romance entre um ser humano e um fantasma?
Stephanie 22/01/2023minha estante
Será?!

Georgia 15/01/2023

Ameei
Adorei a história , a forma como foi escrito , e toda a forma como ela trouxe o espiritismo
E a migalhas de romance claro