#Blur

#Blur Cambria Hebert

Resenhas - #Blur

Bruna 14/02/2021

Casal fofo a vista
Dois caras que tem um passado bem ferrado, mas que conseguem formar um casal super fofo. Mais a Vaz sai da minha zona de conforto e mais uma vez Cambria Herbert mostrando que qua do se foca no amor a história é linda independente da orientação sexual do casal.

Richelle 16/05/2021

Apenas perfeito com toda a sua carga emocional, com os personagens perfeitamente construídos.
Mostrando uma realidade que infelizmente ainda é muito recorrente.
Uma estória linda e emocionante e mais consigo me conter para ler o seu desfecho no próximo livro.

Vi 03/08/2017

SINOPSE
Nada além de um #borrão...

Há um garoto novo na cidade e ele é um inferno sobre rodas.
Pelo que ouvimos, pode ser porque ele sabe exatamente como é o inferno.
Solitário.
Abrasador.
Implacável.
Você pode conhecer seu irmão, o craque da NRR (E antigo modelo da capa da GearShark) Lorhaven.
É apenas natural que um motorista com seus antecedentes e conexões familiares, tenha acelerado o seu carro de corrida na mais recente, na mais quente, nova competição.
Mas isso não é tudo.
Arrow pode estar seguindo a passos largos o seu irmão mais velho, mas não planeja ficar só nisso.
Ele está mudando de direção para a estrada menos percorrida... e muito mais controversa.
Ele está revelando as suas lutas privadas com a sexualidade, para contar uma história que não foi ouvida, até agora.
Uma coisa é certa ;
Arrow pode ter um passado doloroso, mas o seu pé está pesado no acelerador.
Com uma velocidade como esta, é obrigado a deixar tudo para trás em nada além de um #borrão.
Confira o artigo completo dentro...

Venuz 25/02/2022

Sério, eu quero pegar o Arrow e colocar num potinho e proteger ele do mundo.
Eu gostei do hopper e tals mas eu me senti bem mais apegada ao Arrow. Ele é muito forte e corajoso, mas tão vulnerável que faz você querer abraçar ele e dizer o quanto ele é incrível. Eu fiquei feliz que ele teve o final feliz dele e aprendeu a ser mais confiante nele mesmo e superar os traumas que tem.

Lane68 15/10/2023

Destruidor e Reparador
Hopper e Arrow é aquele típico casal que aparentemente seriam um casal improvável. Arrow tem traumas do passado, sem falar um pai super h@mofóbico em casa. Hop perdeu um amor e ainda se culpa por isso. Ambos se apaixonam a primeira vista, porém tem medo de se entregar
A melhor cena pra mim foi a conversa deles no lugar especial. Que ambos se abriram totalmente um para outro. E ainda se declararam.
Esse casal me deixou com o coração quentinho