O Líder que Deus Usa

O Líder que Deus Usa Russell Shedd




Resenhas - O Líder que Deus Usa


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Vinicius 04/10/2022

O Líder que Deus usa
O líder que Deus usa e aquele que sabe que não tem suficiência em si, essa insuficiência gera nele humildade para aprender a liberar como Jesus.
comentários(0)comente



Eduardo1304 20/01/2022

Sobre líderes na igreja
Dr. Shedd usa de sua experiência para discorrer sobre alguns temas de forma estimulante e desafiadora, assim resgatando , como deveria ou deve ser a liderança bíblica para a igreja no novo milênio.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Misael Neves 03/04/2021

Liderança Cristã
Um livro simples, porém, necessário. Nele o autor expressa o caráter do líder cristão que agrada a Deus. Fazendo uso de personagens bíblicos, o pastor Russell Shedd aborda de maneira eficaz o papel do líder na igreja e nos diversos segmentos da sociedade.
comentários(0)comente



André 09/12/2014

"Vários são os livros acerca do tema, uns mostram líderes até mesmo fora da realidade. Nesse livro Shedd nos mostra que muito líderes que Deus usa, são pessoas comuns que tem no coração o intuito de servir a Deus e sua obra, as armadilhas que líderes caem e a forma de superar as dificuldades
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR