Amor (Ex)

Amor (Ex) Mica Rocha

Resenhas -

Nisy 20/04/2018

Quando você está esperando algo que não vem
O livro não é de todo ruim. É uma leitura leve, fácil e dá até certa curiosidade durante o percurso, principalmente quando as histórias se cruzam. As personagens principais não são tão interessantes e eu até entendo a mensagem que a autora quis nos passar ao contar as quatro histórias.

Mas ficou por isso mesmo. A história de cada uma delas não se desenvolve tanto e quando chega no momento de clímax, você já levado pra outra história. E quando acabou, acabou. Como há esse cross over, estava esperando algo mais concreto envolvendo todas elas, mas me frustrei neste sentido também.

Enfim, li, até leria de novo e gostei mais ou menos.

Mel 03/03/2018

Não julgue o livro pela capa.
Achei que o livro fosse legal e me enganei. 😅😪

Vanessa.Castro 16/05/2017

Adorável!
Amor(ex) é uma história de 04 garotas que passam por diversas situações e que nesse caminho acabam se descobrindo, se autoconhecendo, realizando sonhos pensados e outros construídos com o tempo. É deliciosa a história, uma conectado a outra, leve, engraçada e divertida. Vale muito a pena ler... é aquele livro que você adoraria ler mais, mas mesmo não tendo continuação... você se sente satisfeita com a leitura.
Super indico! #amor(ex)