Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo Rafael Rez




Resenhas - Marketing de Conteúdo


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Rafael Augustto 28/05/2020

Pra quem não sabe o básico pode ajudar bastante
Embora seja sobre mkt de conteúdo, o livro aborta outras vertentes do marketing, o que é bem legal. Para quem já tem uma noção sobre marketing, ele não ajudará tanto, mas para quem quer se mergulhar no quesito conteúdo esse livro é obrigatório
comentários(0)comente



Bruna 26/02/2020

Um livro perfeito pra quem quer saber mais sobre marketing de conteúdo e aplicar na profissão! Super didático!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



OGamer_Leitor_CNC 01/08/2019

Conteúdo positivo e operante, afunilando.
Admito que não foi uma leitura onde tive um entusiasmo a mil, na verdade o hype foi antes de lê-lo, já que criei uma espectativa grande, não apenas pela culpa do autor, mas, por muito mais minha culpa. O autor passa um conteúdo muito bem elaborado e de forma simples de uma linguagem tranquila, porém para mim, tem mais folha do que o CONTEÚDO, não desmerecendo a expertise do autor em detalhar as informações, mas li e senti que poderia explicar o mesmo conteúdo e mesma qualidade resumindo as páginas pela metade do livro. A forma com o que ele enfatiza o título a ser estudado era de irritar. E a cada folha, um destaque desnecessário que acrescentava ao livro uma impressão de muito conteúdo. E aí entra a minha parcela de culpa em achar e cair na idéia de um livromais completo. Mas recomendo esse livro e afirmo que levarei comigo as informações aqui ditas e o que achei de cansativo e enfadonho como aprendizagem que não se julga livro pela capa e muito menos pela quantidade de paginas. B-)
comentários(0)comente



Belisiario 16/07/2019

Referência para o Marketing de Conteúdo
O autor expõe de maneira sucinta os principais temas do Marketing de Conteúdo que, sem sombra de dúvidas, pode servir tanto como uma porta de entrada para um público mais inexperto quanto pode aprofundar o conhecimento das pessoas que já tem uma certa experiência na área. Não espere um conteúdo denso disposto sobre cada tema em que o autor faz a passagem durante a leitura; até porque, muitos dos itens mencionados só conseguiremos ter total traquejo na prática. Recomendo sim a leitura e um bloquinho de notas não pode faltar, hein?! ;)
comentários(0)comente



Mi 13/05/2018

Interessante
O autor consegue balancear bem teoria e prática porém muitos assuntos e definições são deixados de lado ou abordados de um modo superficial. A leitura é rápida devido a linguagem de fácil entendimento e aos espaços do livro que são 'vazios' (utilizados para a troca de capítulo, subtítulos e partes). O design do livro é muito bonito e de bom material.
Em suma é um bom livro mas não serve como um guia definitivo de Marketing de conteúdo. Leria novamente.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR