Kabbalah Hermética

Kabbalah Hermética Marcelo Del Debbio

Resenhas - Kabbalah Hermética

readingwithjuna 29/01/2024

Bom pra ter conhecimento
Gostei muito, o livro traz vários conhecimentos sobre deuses, mitologia, mitos, números, elementos e etc. Recomendo mt pra quem quer aprender mais sobre esse assuntos.

Rafael Masson 23/03/2017

Conhece-te a ti mesmo
Em síntese, o livro aborda a kabbalah hermética da maneira mais clara possível, tratando de cada esfera e caminho da árvore da vida com explicações de mitos, cartas do tarô, letras, números, etc. Em que pese tratar de forma esmiuçada sobre o tema, como diz o autor do livro, o leitor terá uma noção da kabbalah hermética ao final do livro, devendo ser relido para maior compreensão.
Marina Elena 15/08/2020minha estante
Faz tempo que estou procurando esse livro. Você já terminou de ler?

Rafael Masson 15/09/2020minha estante
Sim. Agora falta ler de trás para frente.

Rafael Masson 15/09/2020minha estante
Sim. Agora falta ler de trás para frente.

Antonio.Leonel 26/02/2021minha estante
AO LONGO DO TEMPO EM QUE PROCUREI CONHECER A CABALA, SEMPRE SENTI DIFICULDADE DE ---DIGAMOS --- ESMIUÇAR O TEMA --- QUE, PARA MIM É ALGO QUE, A MEU VER, POUQUÍSSIMAS PESSOAS REAL E VERDADEIRAMENTE POSSUEM, COM GRANDE ENTENDIMENTO, E POR ISSO MESMO PODEM SE BENEFICIAR E MUITO QUE PARECE TER SIDO APROPRIADO PARA POUCOS. GOSTARIA PROFUNDAMENTE, DE CORAÇÃO, RECEBER ---ACREDITO EU --- O REAL CONHECIMENTO DA KABBALAH HERMÉTICA ... ATENCIOSAMENTE, ANTONIO LEONEL DE AZEVEDO aleonelazevedo@uol.com.br

Cassiano.Monegate 31/08/2021

Bem legal
Gostei bastante. É um livro maçante, me cansava muito rápido, mas muito legal para aprender sobre a relação da Kabbalah no Hermetismo.
Para quem está interessado em lê-lo, aconselho ter um caderno de anotações ao lado para fazer um breve resumo das Sephiroth e dos Caminhos ao terminar de ler eles, vai te ajudar muito no entendimento.
Aprendi muito sobre Deuses e Deusas que nunca me interessei e que, por causa dos "links" com outras deidades, acabei me entretendo e curtindo.
Por ser um livro cheio de informações, muita coisa fica no superficial.
As partes que mais me fixaram na leitura foram as relações do alfabeto hebraico com os caminhos e os simbolismos, achei muito massa.
Eu esperava, pela grandiosidade da obra, algumas práticas durante o livro.. seria legal se tivesse.

Linguagem super tranquila e até descontraída às vezes.