A Noiva Prometida

Cheryl Reavis

Resenhas - A Noiva Prometida

Mha 17/03/2023

Perdão e superação
Este casal começou sem se entenderem pois um era alemão fechado pouco falava , e ela americana oprimida por estar grávida e sendo forçada a casar
Tinha tudo para dar errado, eu comecei este livro e parei por uns 8 anos e peguei novamente li do começo novamente acho que na época não era realmente pra mim hj entendi melhor o que não me agradou na história
É uma história triste de duas sofridas pessoas que contra tudo e todos se apaixonaram, ate conseguir seu felizes para sempre
Os irmãos deles se merecem realmente, ficou em aberto sobre sua amiga, deu dó de um personagem, é sobre a guerra e a sobrevivência num país assolado devastado mas teve um bom final

Nana 07/07/2010

gostei nunca tinha lido nd com personagens alemãs e gostei a historia é triste mas boa
wcatia 08/09/2015minha estante
Nana, desculpa o atrevimento mas você tem este em arquivo on line (pdf, word...) não encontro de jeito maneira.
se tiver aceito doação kkk
wcatia@yahoo.com.br
grataaaaaaaaaaaaaa (de qualquer maneira)

Loira 11/09/2015minha estante
Olá Nana.. vc teria esse livro para enviar.? por favor..

Kenia.Regina 19/05/2016minha estante
Eu já li esse livro e amei a história! Quero muito ler de novo mas não consigo o arquivo. Poderia por favor mandar pra mim? Ficarei muito grata... Abraço

Leit. Femininas 10/08/2016

História cheia de emoção e verdade
Confesso que tenho um certo preconceito com históricos que se passem nos Estados Unidos, estilo Velho Oeste. Talvez porque o contexto supostamente seja tão masculino. Mas esse romance histórico, que se passa na época da Guerra Civil estadunidense, devorei de uma vez só, entre lágrimas e sorrisos (mais lágrimas que sorrisos, mas valeu a pena)… Que livro! História cheia de emoção e verdade e os personagens principais são fortes e muito humanos. A história foi escrita há bastante tempo atrás, mas não envelheceu em absoluto. A autora descreve as cenas de forma muito vívida e nos sentimos presentes nas cenas, de tão maneira que não conseguimos deixar de nos envolver. Recomendo!

site: https://leiturasfemininas.wordpress.com/2016/08/10/a-noiva-prometida-cheryl-reavis/