Quem canta seus Males Espanta

Quem canta seus Males Espanta Theodora Maria Mendes de Almeida

Resenhas - Quem canta seus Males Espanta - Vol. I

Lala T. 03/01/2022

o livro da minha infância, ele ja tava todo rabiscado e rasgado o pobrezinho, pretendo comprar outro pra manter ja que eu amava as musicas que tinham aqui

Vick 21/02/2010

vamos cantar?
quem nao conhece "Atirei o pau no gato", "marinheiro só", "o meu chapéu", "ciranda,cirandinha" entre tantas outras cantigas infantis? este livro nao só traz estas musicas do folclore brasileiro como também um cd para ouvi-las e canta-las. quem não se encantar com as musicas, certamente se encantará com os desenhos feitos por crianças.

Érica 31/12/2012

Quem Canta seus Males Espanta
Música folclóricas que nos remetem a infancia. Para ser ouvido e cantado. É uma ótima opção para presente ou para ser trabalhado em sala de aula.

Eduardo 23/03/2013

Como pode um peixe vivo?

pedroalvesgu 08/01/2023

Para que não caia no esquecimento
Isso deveria passar no primeiro ano que estudamos e ser relembrado depois no ensino fundamental I porque eu não vejo mais crianças cantando ou brincando com as músicas que são citadas neste livro e meu deus como era divertido na minha infância. Algumas cantorias eu não conhecia e outras conheço mas nem me recordava mais como cantar.