Dançando No Ar

Nora Roberts

Resenhas - Dançando no Ar

Liachristo 13/07/2011

Dançando no Ar - Nora Roberts
No Pacífico, existe a Ilha das Três Irmãs.
Uma ilha calma e misteriosa. Um local repleto de segredos e magia.
É neste lugar que se passa a estória de Dançando no Ar.
Nell, é uma mulher que foge de seu passado feio e tenebroso e que espera ter em seu presente a solução para muitas de suas angústias e de seus questionamentos.
É pensando assim que ela chega á ilha disposta a refazer sua vida. Precisa reaprender a confiar em si mesma e nos outros.
Logo ao chegar consegue emprego numa lanchonete que fica no segundo andar de uma exótica livraria.
Nesta livraria ela conhece as duas mulheres que irão ajudá-la a mudar a sua vida. É lá também que fica conhecendo o Sherife Zack Todd, por quem logo se encanta.
Será que Nell, conseguirá abrir e entregar seu coração novamente? Terá ela forças para destruir o passado e salvar o seu futuro?
É neste clima de mistérios, desejos e magia, nesta ilha onde viveram três irmãs feiticeiras, que todos os segredos serão revelados para Nell...

site: http://www.docesletras.com.br/2011/07/dancando-no-ar-nora-roberts.html

Maria Carolina 01/10/2011

Esse Livro da Nora me Conquistou Completamente!
O Livro tem uma dinâmica ótima... a Escrita tão bem conhecida da Nora Roberts, ela mescla muito bem ação, romance um tempero de Mágia que te conquista desde a 1° página!Nora não fica muito focada nos encantamentos , não fica um livro chato..ele fica agradável sem forçar a Barra! Amei os personagens principalmente Mia, Nell e Ripley são adoráveis cada uma do sei jeito....Simplesmente amei o livro e vou terminar essa tão adoravel Trilogia!

Paula BDB 20/11/2011

Nell foge do seu passado todos os dias de sua vida,mudando sempre de cidade em cidade,até ser atraída por algo que nem ela mesma entende a Ilha das Três Irmãs.Logo quando chega a cidade entra na livraria local e ajuda a dona,uma bruxa conhecida da ilha e consegue um emprego.
E pela primeira vez em meses sente vontade de se estabelecer em algum lugar.Nasce uma amizade sincera entre ela e Mia a dona da livraria e suas receitas fazem muito sucesso na ilha.
Logo o xerife da cidade se apaixona por ela,mas Nell não consegue esquecer o passado e se entregar completamente e nem contar para Zack pelo que passou.
Nell também fica amiga de Ripley irmã de Zack e com o tempo descobre que ela,Ripley e Mia tem muito em comum e estão unidas há muito tempo,pelo passado,pela família,pela magia e por uma maldição.
Nell precisa superar o passado,enfrentar novos desafios e redescobrir o amor e a si mesma para dar o primeiro passo para salvar suas vidas e a ilha da antiga maldição.
Eu adoro essa trilogia,como sempre os livros da Nora Roberts são ótimos.Tem uma estória bem construída e nos leva a uma leitura que se torna impossível de largar antes do final.Recomendo a leitura,quem ler não vai se arrepender.

Patricia 19/05/2020

Amo ler sobrenatural, é quando junta romance é perfeito. Três mulheres que descobrem como se tornar mais forte e vencer o desafio lançado sobre cada uma delas. Quando o amor junta forças para vencer a maldição das Três irmãs.