Contos Russos

Contos Russos Fiodor Dostoievski...

Resenhas - CONTOS RUSSOS

Joana 13/10/2017

Tem um conto de Dostoievski que eu desconhecia e dos quatro contos restantes eu desconhecia não apenas as histórias, também seus autores. Vale a pena ler para conhecer um pouco mais da literatura russa, imensa como o próprio país.

Radamila 05/10/2022

A primeira história é um pouco lenta, mas não exatamente ruim como o título sugere.
Gostei muito das outras histórias, emocionantes.

Wilber.Lacerda 31/01/2022

O mais fraco dos tomos
Comparado com os outros, esse na minha opinião foi o mais fraco. Os contos não são tão bons. E não te prendem tanto.

Bela 08/03/2023

Legal, mas lento.
Sem comentários pra Dostoiévski...tem que se segurar porque ler isso rápido é um crime.

O fazendeiro sagaz tem um ritmo ótimo, me lembra Lima Barreto. O urso governador é ácido e sagaz, mas não me prendeu.

A flor vermelha achei um verdadeiro porre, mas amei Attalea Princeps. Finalizou o livro com chave de ouro.
Compensou por ter sido apresentada à Gárchin!

Jeffa Koontz 31/03/2017

Contos Clássicos Russos Maravilhosos
Veja minha resenha no Saga Literária. Muito obrigado.

site: http://www.sagaliteraria.com.br/2017/03/resenha-209-contos-russos-tomo-iii.html

Paula.Moreira 03/11/2020

Capa e promoção
Comprei esse livro porque gostei da capa e porque estava na promoção. Que sorte a minha! Descobri uma série de contos maravilhosa! Incrível do começo ao fim.

Jansen 02/11/2021

O primeiro conto é excelente e os outros são bons. A Flor Vermelha tem até uma "participação" do Brasil. Um bom livro. A literatura russa é muito boa.

anapaivapaula_ 07/02/2022

?Uma pessoa que chegou a criar em sua alma uma grande ideia, uma ideia geral, não se importa com sua morada nem suas sensações. Mesmo com a vida e a morte??

A flor vermelha - Vsevolod Garshin