Vendetta Juliana Dantas

Resenhas - Vendetta

Julia.Laura 26/06/2021

Eu no começo fiquei bem intrigada com a sinopse do livro. O começo e o meio do livro são bons, apesar de tanto mistério em certos aspectos chegam a ser exaustivos te tentar saber o que significam. E fiquei realmente surpresa com o final do livro, eu realmente não esperava. Em uma análise ele é bom, mas alguns critérios podiam ser mais desenvolvidos.

manudefariadias 06/08/2022

Ameei demais
Amei a vendetta, ansiosa pela revanche que eu sei que logo veeem
Mal posso esperar pra ver o que a Anna vai aprontar

QueenLatifah 13/05/2020

Como foi publicado em 2016 dar até pra relevar, porém o enredo todo é cansativo. Acho que se você quer se vim, a vingança tem que ser com quem cometeu o ato contra você, se vingar usando outra pessoa é tão desumano.
Achei chata a História, espero que eu consiga termina todos os livros

Aline 03/01/2017

Vendetta
Esse livro eu comecei a ler, primeiro porque já conhecia a autora a um tempo e segundo porque é um tema polêmico, não a vingança em si, mas o instrumento dela. É o tipo de livro que você quer alertar a mocinha pra fugir pras montanhas, mas é impossível evitar o que vai acontecer.

Vendetta é o primeiro livro de uma série envolvente, você pode odiar ou amar os personagens e suas razões, mas não consegue parar de ler.

Salles 04/02/2024

Bom, mas muito parecido com Crepúsculo
Me lembra crepúsculo demais esse primeiro livro. Achei bom e bem escrito. Estou gostando muito dos livros dessa autora
Jessica.Pris 03/03/2024minha estante
Achei q era só eu que achei mto crepúsculo essa história kkkk

Bete Conrado 01/06/2020

Cansativo.
O primeiro livro começa, bem o restante é só enrolação. A palavra vendetta aparece um milhão de vezes, sem necessidade alguma e isso é irritante. Terminei pq não costumo abandonar a leitura, para mim foi sofrível.

Ana Manini 01/10/2020

Vendetta
História é boa mas acho o tema pesado. O conflito interno do personagem fica claro mas não justifica sua atitude. Gosto da pegada New Adult. Recomendo a leitura.

Marcela.Messias 16/04/2022

Achei a história bem envolvente e já sabia da armação mais não o porquê dela.
Leitura muito rápida e já quero ler os outros livros...

Nicioli 28/03/2023

Vendetta: livro 1
Esse é o tipo de livro que você só para quando acaba. E ainda fica esperando para ler o próximo. Que fim terá essa vendetta?

Sam 18/02/2020

Escolhi para ler pela autora. Já havia lido outros e me interessei pela escrita.
De fato, a autora sabe narrar os acontecimentos e despertar a curiosidade.
Me incomodou o fato dos irmãos terem sido retratados como os 'Cullen' de Crepúsculo.
A narrativa da personagem principal é um pouco cansativa e irrita o fato do mundo dela girar em torno de Daniel.
Me surpreendeu o desfecho do mistério.

Jessica.Pris 03/03/2024

Será que é um crepúsculo com hot?
Lendo esse livro achei algumas referências parecidas com o livro crepúsculo kkkk, a família popular do colégio com filhos adotados, com o pai médico e com uma bella sem graça e tímida e com um Edward Cullen bastante saidinho, aqui temos a história de Anna e Daniel Beaumont, Anna acabou de se mudar para Seattle, com a mãe e o padrasto rico jogador de futebol, numa escola particular ela conhece a família Beaumont(bem Cullen, bem coincidência eh), nisso ela conhece Daniel Beaumont (bem típico Edward Cullen kkk) um cara lindo que todas as garotas querer, que começa dar de cima dela, eles tem um trabalho de escola juntos e nisso começa, um clima entre os dois, nisso as irmãs dele não vão com a cara dela e pede pra ela não sai mais ele, mas a atração dos dois é inevitável e mais forte( puro tesão de ambos), e a teimosia ganhar, no decorrer do livro é isso pegação dos dois e grandes segredos ocultos de ambas famílias tanto da Anna e de Daniel e nisso temos mais três livros para acompanhar essa longa história (crepúsculo) versão vendetta kkk que o significado é vingança, veremos ser irei continuar essa saga!

Camilli.Meirelles 20/12/2020

Esquisito
"Vendetta" não é de todo ruim, mas passa longe de estar entre meus livros favoritos da Juliana Dantas.

O livro é curto e super corrido, muitas coisas acontecem em um espaço super curto de tempo e não há quase nenhum desenvolvimento para os personagens - mesmo os principais. As atitudes, motivações e paixões parecem completamente vazias e injustificáveis. Além disso, o final é super anticlimático e parece ter apenas "brotado" como um milagre nos últimos parágrafos do último capítulo, sem ter sido construído previamente durante o desenrolar da trama.